AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



terça-feira, 25 de março de 2014

GCM DE AMERICANA.

Servente é flagrado roubando carro e vai para a cadeia 





Prisão foi feita por patrulheiros da GAMA na madrugada destasegunda-feira (24).

 Acompanhado de um comparsa em uma moto,ele havia tentado roubar uma mulher e depois foi visto pelosguardas da Romep agindo no Jardim São Pedro; o segundoelemento conseguiu fugir

Guardas da Romep (Ronda Ostensiva Municipal EspecialPreventiva), grupo tático da GAMA (Guarda Municipal de Americana), prenderam na madrugada desta segunda-feira (24) umservente de pedreiro acusado de tentativa de roubo.

 A detenção foifeita na Cidade Jardim depois de alguns quilômetros de perseguição.

Uma vendedora de 24 anos foi até o plantão policial da Delegacia Seccional de Americana para relataruma tentativa de roubo e guardas municipais que apresentavam uma ocorrência no local obtiveram ainformação com a vítima e a passaram via rádio para outras viaturas. 

A mulher estava de carro pelaRua Sete de Setembro e relatou que dois homens vestindo moletons escuros e capacete em umamoto preta fizeram a abordagem para roubar seu carro.

 Ela, no entanto, acelerou para fugir, e viu queo homem na garupa da moto estava com uma arma em punho.

Os guardas Melo, Bruno e Hernando receberam a informação e viram uma moto com as mesmas características pela Avenida Cillos fazendo a conversão para o Jardim São Pedro. 

Por alguns segundos, os patrulheiros da Romep perderam os dois indivíduos de vista e logo os viram novamente na Rua das Papoulas, na Cidade Jardim, no exato momento em que roubavam um Peugeot 207 prata.

A viatura fez o retorno pela rua paralela e viram a moto saindo e o carro deixando o local em alta velocidade, com um dos bandidos ainda usando capacete.

 Os guardas iniciaram o acompanhamento dando sinal de parada, que não foi obedecido pelos bandidos.

 A perseguição começou pela RuaTimbiras, continuou pela Avenida Abdo Najar e então o carro acessou a Rua Dom Pedro II, quando amoto seguiu rumo a Nova Odessa e não foi mais localizada. 

O carro acessou a Rua Tamoio, bateu contra um Palio estacionado e continuou na fuga até ser abordado na Rua Quintino Bocaiúva.

O suspeito, que ocupava a garupa da moto antes do roubo ao carro, era Thiago Cesar do Amaral, de 25 anos, morador da Vila Soma, em Sumaré.

 Ele confessou ter roubado o carro e tentado assaltar amulher na Rua Sete de Setembro, cuja denúncia desencadeou a ocorrência. Dentro do carro haviaobjetos do dono do veículo e dez projéteis de revólver calibre 38. À polícia o servente disse terdispensado a arma na rua durante a perseguição. Outras viaturas da GAMA que deram apoio naocorrência realizaram buscas, mas não localizaram o revólver.

O delegado Robson Gonçalves de Oliveira determinou a prisão em flagrante de Amaral e sua transferência para a Cadeia pública de Sumaré. Contra o servente rodam três processos na Justiça por tráfico de drogas.

FONTE http://www.gama.sp.gov.br/ver-noticia/1108/servente-e-flagrado-roubando-carro-e-vai-para-a-cadeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário