AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quinta-feira, 20 de março de 2014

GCM DE AMERICANA E DIG DE PIRACICABA.

Suspeito de tráfico indica locais e cão acha crack e haxixe em Piracicaba

Ação conjunta resultou na prisão de rapaz de 21 anos nesta quarta-feira.

Cadela Pantera, da raça pastor belga mallionis, participou da operação.


Cadela Pantera, da Guarda Municipal de Americana, localizou os entorpecentes em Piracicaba (Foto: Gama)

Ação conjunta da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba (SP) com o Canil da Guarda Municipal de Americana (Gama) resultou na prisão nesta quarta-feira (19) de um jovem de 21 anos apontado como chefe do tráfico de drogas em diversos bairros de Piracicaba. 

À Polícia Civil, ele indicou dois locais no Jardim São Paulo e na Pauliceia onde escondia crack e haxixe.

 A cadela Pantera, da raça pastor belga mallionis, localizou os entorpecentes pelo faro.

Pedra de 90,2 g de crack estava entre tijolos na
Pauliceia (Foto: Guarda Municipal de Americana)

Depois de receber denúncias sobre o comércio de entorpecentes na Pauliceia, a DIG intimou o suspeito a prestar esclarecimentos. Após depoimento, o rapaz acompanhou os policiais para apontar onde estavam as drogas.

 No Jardim São Paulo, na casa da avó dele, foram encontradas 53,4 gramas de haxixe em três porções, que estavam dentro de um vaso na garagem da residência.

Na sequência, os policiais e os guardas levaram o suspeito até a Rua Zeferino Bachi, na Pauliceia, onde havia uma pedra de 90,2 gramas de crack colocada entre tijolos de um dos muros de um imóvel abandonado.

 O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e encaminhado à carceragem do plantão policial de Piracicaba. O indiciado possui passagens, a exemplo do pai, que cumpre pena por tráfico, e do tio, que já cumpriu pena pelo mesmo crime, segundo a Polícia Civil.

FONTE http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2014/03/suspeito-de-trafico-indica-locais-e-cao-acha-crack-e-haxixe-em-piracicaba.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário