AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

GCM DE CAMPINAS.

Trio é preso após assalto a loja com arma de brinquedo

GM rendeu bandidos após assalto à Casas Bahia da Barão de Jaguara, no Centro, na manhã de hoje


Guarda Municipal recolhe dados de bandidos presos após assalto à Casas Bahia do Centro de Campinas

Três bandidos foram presos pela Guarda Municipal de Campinas, minutos depois de realizarem um assalto à mão armada com revólver de brinquedo a loja de departamentos Casas Bahia, localizada na Rua Barão de Jaguara, no Centro, por volta das 9h30 desta quinta-feira (27). Eles roubaram pelo menos 20 aparelhos de celular avaliados em R$ 20 mil em uma sacola.


De acordo com o supervisor da GM, Marcos Roberto Fávaro Francisco, os três fazem parte de uma quadrilha especializada neste tipo de roubo e que assaltou outras lojas do Centro recentemente.

Armado com uma réplica de um revólver calibre 38, Jersitei Vinícius da Silva, de 29 anos, rendeu um dos funcionários e anunciou o assalto, acompanhado por Nilton Pereira de Moraes Júnior, de 19 anos.



Os dois fugiram a pé, levaram os celulares dentro de um saco, e jogaram dentro de um veículo que estava a espera deles, a cerca de três quadras. Segundo Silva, dentro do veículo Fiesta Prata, havia uma outra sacola com roupas, chinelos e bonés, que seriam usados pelos dois bandidos que trocariam de roupa para não serem reconhecidos.

Eles fugiram a pé até o Mercado Municipal, onde encontraram a terceira comparsa, Camila de Fátima Camilo, de 32 anos. Os três foram presos em flagrante pela GM. O quarto bandido, que estava dentro do Fiesta, está foragido.

De acordo com o GM Marcos Roberto Fávaro Francisco, a quadrilha sempre age da mesma forma e já assaltou este ano às lojas Claro e Pernambucanas, também no Centro.



 Ele afirmou que Jersitei Vinícius da Silva foi liberado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), nesta quarta-feira (26), por falta de provas em uma ocorrência.

A mercadoria ainda não foi recuperada. Os bandidos serão levados para a DIG e depois serão presos.

Crack

Dos três presos, pelo menos um deles, Jersitei Vinícius da Silva, é viciado em crack. De acordo com Fávaro, ele havia parado de usar a droga, mas teve uma recaída recentemente.



 "Eu já fui internado em clínica particular", contou Silva, de dentro da viatura da GM. "Voltei por 'causa' de mulher", lamentou.



GM conseguiu deter os suspeitos ainda após assalto a loja no Centro de Campinas





FONTE http://correio.rac.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário