AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ROMU SOROCABA.

ROMU SOROCABA apreende moto de leilão com menores na Vila santana

No inicio da noite do dia 26 de janeiro, por volta de 18 horas, a equipe da ROMU 03 Delta quando patrulhavam a Praça Benedito Paes de Almeida, Vila Santana, suspeitaram de 02 indivíduos que ao verem a viatura da Ronda Ostensiva Municipal tentaram se evadir numa motocicleta vermelha, porém foram acompanhados e abordados na rua Aguiar de Barros, mesmo bairro. Em averiguação foi constatado que ambos eram adolescentes (17 anos) e que a moto foi adquirida em leilão.
Os adolescentes foram apresentados no Plantão Policial Norte e liberados posteriormente. A moto ficou apreendida.
Um dos adolescentes tem 06 passagens por tráfico de drogas.











Na noite do dia 26 de janeiro, a equipe da ROMU 01 Delta deteve o desempregado Édipo Argemiro Baraldo, mais conhecido como "monstrinho", no momento que iria distribuir drogas no Parque Municipal Flávio Trettel, Vila Formosa,

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal patrulhava o Parque quando suspeitou do acusado, que caminhava em direção a um grupo de adolescentes sentado no meio da praça. Assim que viram a viatura, os adolescentes avisaram monstrinho e todos saíram correndo, porém só monstrinho foi alcançado e detido. 

Em busca pessoal foram localizadas com o acusado 14 porções de crack, 27 porções de cocaína e a quantia de R$420,00 em dinheiro trocado. Indagado a respeito das drogas e do dinheiro, monstrinho informou que iria deixar as drogas com os adolescentes que fugiram, para que ele as vendessem e posteriormente retornaria para pegar o dinheiro. 

No porta malas de seu carro, os GCMs localizaram mais 110 porções de cocaína, 42 porções de crack e 19 porções e maconha. 

Diante dos fatos, Édipo foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em Flagrante por Tráfico de drogas e recolhido ao Sistema Prisional do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário