AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

ROMU SOROCABA

ROMU SOROCABA detém jovem com cocaína ao lado do Sabe Tudo do Paineiras

No dia 26 de janeiro, por volta de 11 horas, a equipe da ROMU Norte Bravo prendeu em flagrante o desempregado Luís Fernando de Oliveira Feliciano, 18 anos, por tráfico de drogas no bairro Paineiras.
A equipe da Ronda Ostensiva Municipal patrulhava o Sabe Tudo do bairro, quando na rua Benedito Teles de Menezes notaram que o desempregado demostrou muito nervosismo ao ver a viatura. Devido a fundada suspeita, o desempregado foi abordado, sendo encontrado em seu bolso 01 porção de cocaína e R$ 60,00 em dinheiro. Após questionamento, Luís Fernando acabou confessando que estava no local vendendo cocaína e que o dinheiro era proveniente da venda de 06 porções já feitas. Mostrou ainda o lugar onde estava escondendo mais 75 porções de cocaína, todas embaladas de formas idênticas as que estavam em sua posse.
Devido a confissão, o Luís Fernando foi conduzido ao Plantão Policial Sul, onde foi autuado em Flagrante por Tráfico de Drogas e recolhido ao CDP de Sorocaba na sequência.

ROMU SOROCABA recupera moto roubada

Na manhã do dia 24 de janeiro, por volta de 10 horas, a equipe da ROMU Norte Bravo em patrulhamento preventivo pela Escola Estadual Profº Antônio Cordeiro recebeu uma denuncia informando que em uma casa da rua Washington Pensa, Jd. Casa Branca, havia uma motocicleta produto de roubo. Em patrulhamento pela via, a equipe da Ronda Ostensiva Municipal abordou 02 irmãos, sendo encontrado com um deles, Caio 18 anos, 01 porção de maconha e com o outro, B.S.S.14 anos, nada de ilícito foi achado. Com a autorização do responsável, os GCMs adentraram no quintal da casa dos abordados, onde foram localizadas 02 motos, sendo que uma delas, uma CG 150 de placa DXO 6956, constava como produto de roubo. Questionados sobre a moto, o adolescente assumiu a posse da mesma, porém não informou como a conseguiu.
Devido aos fatos, ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Sul, onde Caio foi autuado por Porte de Drogas e seu irmão adolescente foi autuado pelo Ato Infracional de Receptação. Os irmãos foram liberados para o pai.
FONTE http://www.romusorocaba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário