AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

GCM DE ITARARÉ ARRECADA DOAÇÕES PARA AS VITIMAS DE ITAÓCA.



Guarda Municipal de Itararé arrecada doações para as vítimas de Itaóca
Duas viaturas foram enviadas para o município afetado.
Doações serão entregues no Ginásio Esportes de Apiaí.
A equipe da Guarda Municipal de Itararé (SP) se mobilizou para arrecadar doações para as vítimas do temporal em Itaóca. Duas viaturas foram enviadas na manhã desta sexta-feira (24) para o Ginásio de Esportes de Apiaí (SP), cidade vizinha.

Foram arrecadados dezenas de quilos de mantimentos e roupas. Água, produtos de limpeza e alimentos não perecíveis estão entre os alimentos mais doados.

Agradecimento
Nesta quinta-feira (23), a Prefeitura de Itaóca divulgou uma nota oficial agradecendo o apoio de todos:

“Nos últimos nove dias, diversos órgãos apoiaram o município a fim de que a população afetada pudesse ser assistida. Além das ações de limpeza e restabelecimento das moradias, a cidade recebeu doações de materiais de primeira necessidade (cestas básicas, colchões, água, alimentos, roupas, materiais de higiene e limpeza), motivo pelo qual a Prefeitura está agradecendo a todos que se sensibilizaram com o ocorrido”, diz trecho do comunicado.

A Prefeitura afirma ainda que o montante de doações é suficiente para atender a população atingida, mas o processo de reconstrução da cidade ainda depende de aporte financeiro. Portanto, será mantido o sistema de doações para o Fundo Social de Itaóca apenas por contas bancárias.

As doações de mantimentos continuam sendo aceitas, e o material que chega é encaminhado para o Ginásio de Apiaí, cidade vizinha ao município. Ainda há necessidade de galões de água, produtos de limpeza e gás.

Até o momento, a tragédia em Itaóca matou 24 pessoas, três estão desaparecidas e uma segue hospitalizada.

Confira as contas bancárias disponíveis para doação:

- Banco Bradesco
Agência: 2027-3 | Conta: 1003321-7

- Banco do Brasil
Agência: 3637-4 | Conta: 100000-4
FONTE http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário