AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

GCM DE ITAPIRA.

GCM de Itapira surpreende ladrões em escritório no Cubatão


Dois elementos foram presos na madrugada desta segunda-feira (20), depois de serem detidos pela Guarda Civil Municipal (GCM).


Os elementos Josiel Marques, 32, e Tiago Aparecido Augusto Soares, 29, foram surpreendidos pelos guardas Palandi e Pierozzi no exato momento em que furtavam um escritório de despachante na Rua Agostinho Avancini, no Cubatão, por volta das 02h00.


Os guardas patrulhavam pelo bairro e avistaram Marques sentado na porta do escritório. Os GCMs fizeram a abordarem e perceberam que uma janela do estabelecimento estava arrombada, e notaram que Soares estava dentro do imóvel, já com um monitor em mãos.


Com apoio de outra guarnição, formada pelos GCMs Riberti e Semolin, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante. O estabelecimento já havia sido alvo da dupla na semana passada, quando arrombaram a porta frontal e subtraíram um computador. Segundos informações, Soares é suspeito de ser o autor de diversos furtos registrados recentemente nos bairros do Cubatão e dos Prados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário