AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

GCM BRAGANÇA PAULISTA.

Guarda Municipal de Bragança Paulista recupera veículo furtado a partir de alerta do monitoramento



A Guarda Municipal recuperou, na tarde de sábado, 25, um veículo que havia sido furtado na noite anterior. Tudo aconteceu quando guardas do Grupamento de Apoio com Cães estavam realizando rondas na área central da cidade e foram informados por guardas de plantão no Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade (CISEM) que um veículo cadastrado pelo sistema de monitoramento como produto de furto havia passado por um dos equipamentos de OCR, que identificam placas, gerando um alerta.

O Monza de placas BHL-4996 foi abordado na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, nas proximidades de um supermercado local, sendo detidos em seu interior Anderson Rodrigues e Emerson Tadeu que alegaram que haviam alugado o veículo, pagando por isto R$ 20,00, e que não sabiam que o mesmo tinha sido furtado.

A dupla já possuía passagem pela polícia e foi conduzida ao Plantão Central, sendo autuados em flagrante por receptação. Apesar do delegado ter arbitrado fiança de 10 salários mínimos para cada um dos acusados, nenhum efetuou o pagamento, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de Piracaia.

O veículo foi devolvido ao proprietário e o caso será investigado a fim de esclarecer quem cometeu o furto.

FONTE http://noticias.portalbraganca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário