Jardineiro surta e agride cobradora e passageiros no ônibus
Homem de 61 anos ficou enfurecido com a lotação do coletivo e distribuir socos e mordidas
Um jardineiro de 61 anos surtou com a lotação de um ônibus em Americana, no final da tarde de terça-feira (17). Ele é acusado de agredir a cobradora e ao menos três passageiras.
Uma das vítimas teve a mão direita mordida pelo suspeito, que foi detido pela Guarda Municipal e levado para o plantão policial.
Ele foi liberado após prestar depoimento e vai responder em liberdade por lesão corporal.
A confusão ocorreu por volta das 17h30. O coletivo estava lotado e fazia o itinerário Cidade Nova/Tívole Shopping e passava perto de um supermercado na Avenida Brasil quando o homem se enfureceu.
Ele estava de pé ao lado da catraca e começou a xingar a cobradora por conta da falta de lugar para ele sentar e do aperta-aperta. "Ele disse que tinha trabalhado o dia todo e estava cansado.
Falou um monte de palavrão e a cobradora pediu para ele ficar calmo. Então ele xingou ela de nomes feios e ela falou que ia ligar para a polícia se não parasse.
O suspeito mandou ligar e quando a cobradora pegou celular, o homem partiu para cima dela", contou uma vendedora que levou socos nas costas.
Uma costureira de 46 anos que estava de pé ao lado do agressor foi defender a cobradora e também foi agredida. "Ele mordeu minha mão direita e dizia que se tivesse uma faca mataria alguém", disse.
Entre a catraca e o motorista tinha ao menos 10 pessoas, sendo a maioria mulher.
Houve tumulto e o motorista foi obrigado a parar. Ele grudou o homem pela camisa e o acalmou.
Mas só foi o ônibus voltar a andar, o jardineiro voltou com a baixaria.
Uma viatura da Guarda Municipal (GM) passava por perto e foi acionada para acalmar o valentão.
FONTE http://www.rac.com.br/campinas_e_rmc

Nenhum comentário:
Postar um comentário