Motorista perde controle do carro, cai em córrego e 5 se ferem em Valinhos
Homem de 35 anos bateu em duas motos antes de despencar de ponte.
Ele fez exame de embriaguez e admitiu que bebeu vinho antes de sair.
Um motorista perdeu o controle de um veículo, bateu em duas motos e caiu em córrego no bairro Capuava, em Valinhos(SP), na noite de quinta-feira (19).
De acordo com a Guarda Municipal, ele apresentava sinais de embriaguez. Os dois motociclistas, um passageiro de uma das motos e outras duas pessoas que estavam com ele no carro ficaram feridas e foram encaminhadas para a Santa Casa de Valinhos.
O homem foi detido e levado para a delegacia da cidade, mas foi liberado em seguida.
Ainda segundo a GM, o motorista bateu nas duas motos após passar por uma rua estreita, embaixo de um pontilhão.
Depois de derrubar os ocupantes do veículo de duas rodas, ele seguiu com o carro desgovernado por mais 50 metros e despencou da ponte que passa em cima de um córrego.
O veículo não ficou totalmente submerso porque o nível do rio estava baixo. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros ajudaram no resgate das vítimas.
O coordenador de comunicação da Guarda Municipal de Valinhos, Sidney Aureliano, afirmou que, no momento do resgate, houve um princípio de tumulto porque amigos das vítimas que chegaram ao local queriam agredir o motorista.
“Ele tentou aproveitar o tumulto para fugir do local, mas foi contido e levado para a delegacia.
As pessoas que tentaram agredi-lo também foram contidas pela Guarda Municipal”, disse.
Depois da delegacia, o homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campinas (SP) para fazer exame de embriaguez.
Na saída, ele admitiu que bebeu vinho após uma discussão com a esposa. “Bebi pouco depois de uma briga com a minha mulher. Sou pintor, não sou bandido não”, afirmou Flávio Alves Ribeiro, de 35 anos.
Ele teve o carro e a Carteira Nacional de Habilitação (CNh) apreendidos e vai responder por embriaguez ao volante e lesão corporal. Das cinco pessoas que ficaram feridas, apenas uma ainda continua internada na Santa Casa em observação.


Nenhum comentário:
Postar um comentário