AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



domingo, 3 de novembro de 2013

Marginais morrem em confronto com o GAP da Guarda de Indaiatuba / SP



Viatura socorreu os marginais e os levou para o Pronto Socorro local; dois morreram no Hospital e o terceiro está em estado grave



Texto: Comando Uno
Fotos: Reginaldo Rodrigues

Confira abaixo fotos relacionadas

Um tiroteio entre assaltantes e a Equipe do GAP (Grupo de Apoio Preventivo) da Guarda Municipal (GM) de Indaiatuba, resultou na morte de dois bandidos. Um terceiro está em estado grave no Pronto Socorro local.

Segundo informações, no final da tarde de sexta-feira (1), as forças policiais de Indaiatuba tiveram a informação de que, uma cerâmica localizada em Elias Fausto havia sido assaltada.


A Equipe do GAP, com as informações obtidas, seguiu sentido a Estrada que liga Indaiatuba a Elias Fausto e, próximo ao bairro Vale do Sol, ´trombou´ com um Fox branco, com três homens. Ao verem a viatura, o motorista do veículo tentou voltar pela estrada e, em alta velocidade, bateu contra um poste. Os três ´suspeitos´ abandonaram o carro e tentaram fugir, disparando vários tiros contra os GMs. No revide, os três foram atingidos.
 
Homens da viatura socorreram os suspeitos, levando-os ao Pronto Socorro local. Dois morreram no Hospital e o terceiro está em estado grave.
No veículo, foram encontrados diversos produtos de roubo e várias armas de vários calibres, de uso restrito de forças policiais.
 
Houve uma denúncia de que o assaltante ferido seria resgatado ´por uma quadrilha´. Fato que levou várias viaturas da GM para o Pronto Socorro do hospital, local em que até o fechamento dessa matéria, permaneciam de prontidão.

O local onde houve o tiroteio foi preservado até a chegada da Polícia Técnica de Campinas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário