AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ROMU SOROCABA prende traficante no Parque das Águas


No Inicio da noite de 14 de outubro, a equipe da ROMU 03 Delta em patrulhamento pelo Parque das Águas foram informados por um casal, que frequenta o local todos os dias, os quais relataram que atrás da Pista de Skate do Parque sempre observavam um homem gordo, de estatura mediana e pardo, que neste dia trajava camiseta preta cavada e bermuda, vendendo drogas. Informaram ainda que haviam acabado de vê lo tirando drogas de uma árvore. 

Com as informações, a equipe da Ronda Ostensiva Municipal se deslocou ao local indicado, onde conseguiram flagrar o acusado mexendo num coqueiro, sendo que ao seu lado haviam duas pessoas aguardando. Ao verem a viatura se aproximando, todos saíram correndo em sentidos opostos, porém o suspeito Luan Vinicius Verbel, 21 anos, foi alcançado e abordado e os demais conseguiram fugir. Em busca pessoal foi localizado com Luan a quantia de R$85,00 e recuperado 09 porções de cocaína que o mesmo havia dispensado no chão antes da abordagem. No coqueiro onde mexia, entre as folhas, foi localizado um saquinho plástico com mais 44 porções de cocaína dentro.

Indagado sobre as drogas, Luan preferiu não se manifestar, porém disse que tem um parente dentro do Fórum e que este faria alguns contatos e relaxaria seu flagrante, como fez da primeira vez que foi detido pela mesma equipe de ROMU vendendo drogas na Ciclovia da avenida Santa Cruz, no Jardim São Marcos, informou ainda que teve um segundo flagrante relaxado (furto).

Diante das evidências, Luan foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em Flagrante por Tráfico de drogas e recolhido ao Sistema Prisional do Estado.

fonte: www.romusorocaba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário