AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



terça-feira, 8 de outubro de 2013

GCM de ITU apreende três tijolos de maconha e moto furtada

Caso ocorreu no Jardim União. Pai e filho acabaram sendo presos durante a abordagem
 
No início da tarde de terça-feira (24), a Guarda Civil Municipal prendeu pai e filho por tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na Rua Luiz Viana Andrade Lima, no Jardim União. Na residência foram encontrados mais de dois quilos de maconha; além de uma moto sem placas e também um chassi de uma outra moto.
 
Segundo informações, por volta das 12h20, a Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento pelo bairro quando recebeu uma denúncia anônima a respeito de que indivíduos estavam desmontando duas motos em um pasto no Jardim União. Em diligência pelo local, a GCM não presenciou ninguém, mas visualizaram em um rancho, nos fundos de um quintal de uma residência uma motocicleta sem placas, além de um chassi (carcaça) de moto.
 
Os GCM´s foram recepcionados pelo morador G.P.S., 47, o qual estava acompanhado pelo filho G.M.S., 19 e ao serem indagados sobre a moto e a ‘carcaça’, disse que um indivíduo havia deixado em sua casa, e que não o conhecia.
 
Ao entrarem na residência, após a liberação do morador, os guardas constataram que a motocicleta não possuía placas e a ‘carcaça’ apresentava a numeração de identificação ofuscada. Diante disso, os GCM´s iniciaram buscas pelo local e encontraram embaixo da cama no quarto do indiciado; uma caixa contendo três tijolos de maconha.
 
Em pesquisa aos números da moto, os guardas foram informados que a mesma era proveniente de Indaiatuba e que o proprietário já havia vendido a motocicleta, mas que o atual proprietário não tinha feito a transferência, pois a moto encontrava-se apreendida pela Polícia Rodoviária em um pátio na cidade de Campinas.
 
Ao questionar os indiciados, pai e filho, estes disseram desconhecer o entorpecente encontrado na casa. Perante os fatos os dois foram encaminhados até o 4º Distrito Policial onde foi dada voz de prisão a dupla. Já a motocicleta e a ‘carcaça’ foram encaminhadas para o pátio para futura perícia e o entorpecente encaminhado para o Instituto de Criminalística de Sorocaba.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário