Por Fau Barbosa
Por volta das 23hs dessa quinta-feira(3), um homem que estava em seu carro no bairro km 18, em Osasco, foi abordado por dois assaltantes e feito refém.
Os indivíduos vieram para a região da Granja Viana e ao passar com a vítima em seu Corsa Sedan prata pela Rua Boa Vista, no Parque São George, foram avistados por uma viatura da Guarda Civil, que achou o veículo suspeito. Foi feito o acompanhamento, e o veiculo pegou a Raposo, fez o retorno no km 26, no que abriu distância da viatura da Guarda. Os guardas pediram apoio e começou a perseguição. O veículo fez o retorno no km 22,8 e seguiu em direção à Estrada da Aldeia, quando ao chegar em frente ao condomínio Parque Primavera, perdeu o controle e acabou batendo em um poste.
Os guardas renderam as três pessoas que estavam no veículo. Um deles informou que tinha fugido pois o motorista era menor e não tinha habilitação, porém acabaram confessando o sequestro relâmpago, sendo que um dos três ocupantes do veículo era a vítima.
Um dos indivíduos, D. de 26 anos, já tem passagem por roubo (art.157), e o outro é um menor de 17 anos. A vítima, M.B.S., de 38 anos, contou aos guardas que aguardava a esposa na porta da igreja, quando foi rendido. Ele foi feito refém, e ficou dando várias voltas com os bandidos, que não conseguiram sacar dinheiro, mas não o libertaram, até que se depararam com a avitura e inicio-se a perseguição.
Os dois foram presos em flagrante e encaminhados ao DP de Cotia.
Atendeu a ocorrência a viatura 1317, GC´s Garcia e Coimbra, com apoio das viaturas Romu 05, do R5 Granja Viana, CE Sadok, viatura 1026, e viatura 1316, GC´s Mauricio e Erison.
Outro sequestro relâmpago
Nessa mesma quinta-feira(3), por volta das 15 horas, uma senhora que estava em um veículo Tucson preto, também foi rendida próximo ao Bradesco da Granja Viana.
Após efetuarem saques, os bandidos abandonaram a vítima e conseguiram fugir levando o carro.
Fotos: Fau Barbosa
www.portalviva.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário