AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



segunda-feira, 30 de setembro de 2013

GPOM da GM de Campinas, encontra laboratório de refino de drogas na Vila San Martin

















































Por meio de uma denúncia anônima, equipe da Guarda Municipal de Patrulhamento Ostensivo com Moto (GPOM) de Campinas encontrou um laboratório de refino de drogas na manhã desta quinta-feira, 26 de setembro, na Vila San Martin. No local foram encontrados diversos tipos de drogas, recipientes com produtos usados no preparo de entorpecentes, assim como equipamentos de precisão para pesagem.
A equipe fazia ronda de rotina na região quando recebeu a informação e percebeu que casa apontada, localizada na Rua Irene Rodrigues Porto Pelegrine, nº 373, tinha um forte esquema de segurança, como porta blindada e arame farpado no muro. No local não foi encontrado nenhum morador ou responsável.
 
Os GMs encontraram 1.158 pinos de cocaína, uma pedra de crack grande, 213 pedras crack, 669 trouxinhas de maconha, dois tijolos e meio de maconha, uma sacola à granel de maconha pronta para venda, 11 pacotes de cocaína (sendo um de droga pura), dois tijolos de crack, sete vidros com clorofórmio e éter. Para a pesagem havia duas balanças de precisão, e para esconder o material havia um colchão com fundo falso. No chão da casa e no quintal foram encontrados três buracos onde guardavam o éter e drogas.
 
O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) de Campinas, que ficará responsável por investigar o caso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário