AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sexta-feira, 27 de setembro de 2013

GAMA prende por tráfico no Werner Plaas

 
Foram apreendidas 31 porções de cocaína e quatro cartuchos de revólver calibre 38. Drogas foram encontradas dentro de uma casa na Rua Goiás

A GAMA prendeu mais uma pessoa acusada de tráfico de entorpecentes na noite da última quinta-feira (26). Desta vez, a ocorrência se deu no bairro Werner Plaas, quando os guardas Wesley e Faria patrulhavam a região e viram, na Rua Goiânia, em frente a uma casa, dois homens em atitude suspeita. Notando o nervosismo da dupla, os GCMs fizeram a abordagem e com o encarregado de produção P.S.S., de 42 anos, foram encontrados três papelotes de cocaína no bolso; com o outro indivíduo nada foi localizado.

Os guardas foram autorizados a entrar na residência, onde havia mais uma pessoa. Em diversas partes do imóvel, escondidas em vasos e armários, os guardas encontraram mais 28 papelotes de cocaína, embalagens plásticas, um telefone celular, uma balança de precisão e quatro cartuchos de revólver calibre 38.

Os três indivíduos foram levados ao plantão policial, e o delegado Robson Gonçalves de Oliveira determinou a prisão em flagrante de P.S.S. por tráfico de entorpecente. Ele e um dos outros dois indivíduos já possuíam passagem anterior pela polícia. O encarregado de produção foi encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré enquanto os outros dois foram liberados. As drogas, os cartuchos, o celular e a balança foram apreendidos.
 
fonte: gama.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário