AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sábado, 31 de agosto de 2013

Menor acusado de roubo é detido pela GCM de Itupeva/SP

Na noite desta segunda-feira, um menor foi detido pela Guarda Civil após roubar uma mulher em um ponto de ônibus, no bairro Ana Luíza.

Segundo a GCM, uma mulher aguardava a chegada do ônibus em um ponto da Rua prefeito José Carlos, quando um indivíduo, dizendo estar armado, roubou sua bolsa e correu para um matagal que há nas proximidades. Um motorista que passava pelo local ajudou a vítima, levando-a a delegacia, acionando a GCM quase uma hora depois do ocorrido.

A viatura composta pelos guardas Sanches e Claudinei, localizaram um indivíduo com as mesmas características passadas pela vítima, sendo que durante a abordagem nada foi localizado e negou a autoria do roubo, mas com a presença da vítima e o reconhecimento, confessou o crime.

F.N.P levou os guardas ao local onde a bolsa e documentos foram deixados. Informou também, que os telefones foram entregues a um traficante para quem devia e que esta tinha sido a quinta vez que havia praticado o roubo no local.

No plantão policial foi registrado um Ato Infracional e o menor foi liberado na presença do responsável. Segundo a autoridade policial, não se tratava de flagrante, pois já tinha passado um determinado tempo e o menor já tinha se desfeito do produto roubado.

FONTE: GMITUPEVA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário