AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sábado, 31 de agosto de 2013

Dono de carro recuperado pela GM de Jundiaí faz visita à corporação

Dono de carro recuperado pela GM faz visita à corporação
Edélcio Piovesan agradece
aos GMs pelo trabalho
O carro Fiat Prêmio do corretor de imóveis Édelcio Piovesan está de volta à garagem da casa dele. Fabricado em 1993 e de cor cinza, o veículo foi roubado dia 16 de agosto, na região central da cidade. Graças ao trabalho da Guarda Municipal, aliado ao sistema de reconhecimento ótico (OCR) operado pela corporação, o Prêmio foi localizado e devolvido ao proprietário. Nesta sexta-feira (30), Piovesan fez questão de agradecer os GMs que recuperaram o bem.
Bastante emocionado, o corretor agradeceu e elogiou o trabalho da corporação. “ A Guarda Municipal está de parabéns, pois realiza um ótimo trabalho na cidade”, destacou. “Acho importante agradecer pessoalmente. É uma forma de valorizar o trabalho dos guardas que se arriscam o tempo todo para nos proteger".

O corretor de imóveis foi recebido pelo  subcomandante da GM Jundiaí, Paulo Vicente Soares, pelo responsável do Canil, Inspetor Alceu, e também pelos guardas Francisco, Rodrigo e Matenauer, que localizaram o veículo. Ele também conheceu o sistema OCR, que foi fundamental para que o Prêmio fosse encontrado.

Soares, destacou a importância de poder auxiliar a população desta maneira. "Para nós é gratificante e, com certeza, valoriza nosso trabalho. As pessoas não sabem o quanto ficamos felizes e satisfeitos quando nós temos esse tipo de reconhecimento. A Guarda Municipal está de portas abertas para a população”.

Roubo - No último dia 16, a equipe do Canil da Guarda Municipal realizava patrulhamento comunitário pela região da Ponte São João, quando foram informados pela Central de Operações Táticas (COT) que um veículo modelo Prêmio, ano 1993, cor cinza, foi identificado pelo sistema de leitura de placas na rua Santos Dumont, Ponte São João. O carro apresentava queixa de roubo, ocorrido naquele mesmo dia, pela manhã, no Centro.

O carro foi encontrado pelos GMs na rua Adriano  Borgonov, estacionado com as portas abertas e sem nenhum dano aparente. Depois da elaboração do boletim de ocorrência no Plantão Policial, o veículo foi entregue ao dono.

A Guarda Municipal orienta as vitimas de furto ou roubo de veículo que informem o crime imediatamente pelos telefones 4492-9060 ou 153. Com as informações passadas, é possível inseri-las no sistema OCR e iniciar a busca o mais rápido possível.

Assessoria de imprensa da GMJ
Fonte - Prefeitura de Jundiaí - Site

Nenhum comentário:

Postar um comentário