AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



segunda-feira, 26 de agosto de 2013

GCM realiza blitz no Jd. Mituzi e pretende ampliar ações na cidade

Blitz realizada pela GCM no Jd. Mituzi será feita em outros bairros de Taboão da Serra 

Uma blitz realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra, agradou moradores e transeuntes da região da avenida Fernando Fernandes, Jd. Mituzi, na tarde da última quarta-feira, dia 21.

Cerca de 20 guardas participaram da operação, motos e carros foram abordados e revistados. “O objetivo é diminuir a criminalidade que Taboão da Serra e toda a Grande São Paulo está vivendo. Estamos fazendo essas blitz regularmente”, disse o comandante da guarda, Leonel Vieira.

Um motoboy que passava pelo local no momento da blitz, não obedeceu a ordem de parar e fugiu. Guardas das Rondas Municipais com Apoio de  Motocicletas (Romucam) e os policiais militares de Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) perseguiram o homem, abordoando-o a cerca de 500 metros do local. Ele foi averiguado e autuado.

Moradores que passavam pelo local admiraram a presença dos guardas e aprovaram a iniciativa “Até quem fim estão tomando providências, não aguento mais os roubos nesta área”, disse uma moradora do local.
O comandante afirmou que essas blitz vão continuar e, se dependesse dele seriam todos os dias. “Com certeza a população teria mais tranquilidade e segurança ao sair e voltar para seus lares”, finalizou Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário