AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



segunda-feira, 5 de agosto de 2013

AÇÕES DA GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU/PR

GUARDA MUNICIPAL APREENDE FUZIL






Na noite desta sexta-feira (02), por volta das 20:00 horas, servidores municipais da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, da “Regional 1”, prenderam uma pessoa o qual estaria em posse de um fuzil de uso exclusivo das forças armadas.

O servidores que realizam o patrulhamento comunitário da região de Três Lagoas, vem recebendo informações a varias semanas, de que haveriam pessoas que durante o período da noite vinham efetuando diversos disparos de arma de fogo de grosso calibre, e que inclusive havia a informação de um fuzil de uso exclusivo das forças armadas nas mão pessoas mal intencionados.

Diante das informações, foi recebido uma informação privilegiada de que o fuzil, calibre 7.62mm, estaria escondida no porta malas de um veículo em um beco no inicio da Rua Passo da Ilha, sendo realizado uma revista minuciosa e localizado no interior do bagageiro do veículo Chisler / Stratus, de placas MBW-8790, com placas da cidade de Curitiba/PR, um fuzil, ferrolhado, calibre 7.62mm.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao responsável pelo veículo e encaminhado a 6ª SDP para as devidas providencias.

FONTE: www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/
 
Guarda Municipal de Foz apreende 988 gramas de maconha no Bairro Vila C Velha
 

Na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 11:00 horas, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até um bosque na Rua “A”, esquina com a Rua Manaus, no Bairro Vila C Velha, pois um cidadão teria encontrado um embrulho com fitas adesivas o qual aparentava ser maconha.

No local, a equipe constatou se maconha, sendo apreendido e encaminhado a 6ª SDP. Na delegacia a droga foi pesada o qual totalizou a quantia de 988 gramas de maconha.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário