AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



segunda-feira, 8 de julho de 2013

Secretário municipal de Segurança sofre tentativa de assalto em SP - GCM CAPTURA AUTOR

 
06/07/13 - Sugerido por Márcio Alves: O secretário municipal de Segurança Urbana de São Paulo, Roberto Porto, sofreu uma tentativa de assalto à mão armada na quinta-feira (4), quando caminhava pelo centro da capital paulista. Porto foi abordado junto com sua namorada. Após a tentativa de assalto, o ladrão fugiu sem levar nada das vítimas. Uma viatura da Guarda Civil Metropolitana (GCM) que passava pelo local 
 
foi avisada da ação pelo secretário e capturou o autor do crime. De acordo com a GCM, o caso foi registrado no 1º Distrito Policial (Liberdade). O Terra tentou, mas não conseguiu contato com a assessoria do secretário, até o momento da publicação desta matéria. 
 
Fonte: Terra
Foto: Dennis Guerra
 
Outras fontes: O secretário municipal de Segurança Urbana, Roberto Porto, sofreu uma tentativa de assalto à mão armada na quinta-feira (4) em SP. Ele chegou a correr atrás do bandido, que acabou preso pela Guarda Municipal. "Eu ando na rua como o povo e estou sujeito a isso como o povo", diz Porto, que classifica a cidade como segura, embora longe do patamar ideal. 
 
O GRITO: Ele caminhava com a namorada, a promotora Ana Beatriz de Oliveira, em direção à sede do Ministério Público, no centro, quando foram abordados. O assaltante pediu carteiras e relógios, mas fugiu quando ela começou a gritar. 
 
PEDRA: "Corri atrás dele mantendo uma distância segura, para não perdê-lo de vista. Podia não ter acabado bem, mas deu certo." No caminho, Porto encontrou uma viatura da GCM (Guarda Civil Metropolitana), que alcançou o autor da ameaça. 
 
Jorge Costa / fonte: Folha UOL
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário