AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



segunda-feira, 8 de julho de 2013

Confira as últimas ocorrências da Guarda Municipal de Atibaia



Menor no Tráfico
 
Durante patrulhamento preventivo no Balneário, no dia 23, terça-feira, os GMS Antunes e Gonçalves avistaram um menor em atitude suspeita. Após abordagem, constatou-se que o menor P.R.B, de 15 anos, portava 21 papelotes de cocaína. O adolescente confessou que comercializaria os entorpecentes, sendo, em seguida, conduzido ao plantão policial e apreendido, sendo encaminhado, mais tarde, a Promotoria da Infância e Juventude.
Dano ao Patrimônio Público
 
Solicitados para averiguar um veículo abandonado, nas proximidades do Campo do Flamenguinho, no dia 24, quarta-feira, os GMS Melo, Amorim e Murasse constataram que o veículo Ford/Belina placas DAU 6987, encontrava-se estava em estado de abandono. Tudo indicava que o veículo havia capotado, parando no alambrado do Campo de Futebol Society da Prefeitura, acarretando dano ao patrimônio público. O condutor não foi localizado no local. Após pesquisa, constatou-se como proprietário do veículo o senhor Manoel M. G. dos Santos. Porém, não se pode afirmar se ele estaria, na ocasião dos fatos, conduzindo o veículo. A autoridade policial determinou a remoção e apreensão do veículo.
 
Resistência
 
Durante as festividades de aniversário da cidade, os GMS Camacho e R. Pereira foram acionados por populares em razão de uma briga entre várias pessoas próximas ao palco. Prontamente, os GMS foram interferir para separar os envolvidos. Na ocasião, Leandro Vieira da Silva, 21 anos revidou na tentativa de agredir os GMS, sendo imobilizado pelos guardas. Após constatarem sangramento em seu nariz, foi prontamente levado ao P. S. Santa Casa. Enquanto os guardas levaram Leandro ao P.S, os demais envolvidos evadiram-se do local. Os GMS levaram o fato ao conhecimento da autoridade policial para que as devidas providências fossem tomadas.

Furto Qualificado
 
Em patrulhamento preventivo, os GMS Araújo e Trindade, receberam a informação de um assalto ao Supermercado Iha. Chegando ao local, a Policia Militar já havia detido Leandro V. da Silva, 20 anos, Cláudio S. Ferreti, 43 anos, Pamela S. Ferreti, 19 anos. Porém, um dos autores havia se evadido, assim foi realizado patrulhamento na região e com êxito foi localizado e capturado o último indivíduo, Fabio B. da Silva, 32 anos. A ocorrência foi apresentada a autoridade policial pela PM, sendo os autores autuados em flagrante delito pela prática de furto qualificado e recolhidos à Cadeia Pública.
 
fonte: atibaia.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário