AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sábado, 27 de julho de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE SANTANA DE PARNAÍBA DETÉM 2 TRAFICANTES COM MUITA DROGA NA VILA ESPERANÇA

 
No dia 22 de julho, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia de tráfico de entorpecente no bairro Vila Esperança, cidade de Santana de Parnaíba, todas as tardes com razoável movimentação de pessoas, deixando os moradores receosos.

DESCRIÇÃO DOS SUSPEITOS FORAM IGUAIS
Por volta do meio dia, o Subinspetor Ribamar, o motorista GMC Firmino, e a equipe da viatura 1-41 GMCs Renato Leite e Ipólito foram ao local para averiguação. Em algumas abordagens, foram identificadas apenas pessoas usuárias de drogas, mas todas foram unânimes na descrição dos suspeitos de tráfico.
 
RECONHECIMENTO 
 
No final da tarde daquele dia, em patrulhamento na Avenida Esperança, a equipe da GMC abordou três pessoas, duas delas tinham as características descritas pelos denunciantes
 
SUSPEITO LEVOU GM AO ESTOQUE 
 
Um deles fugiu em direção à sua residência, sendo alcançado pelos GMs. Com o fugitivo, os GMs encontraram um revólver calibre 38 com uma munição intacta e grande quantidade de entorpecentes. Ainda na residência, foi encontrado mais um grande volume de droga e o suspeito tentou jogá-la em outro quintal sem sucesso. 
 
DOIS SUSPEITOS FORAM PRESOS
 
A prisão foi em flagrante para todos que estavam presentes no momento da abordagem: E.M.S., A.S. e A. Já na presença do Inspetor Pereira e das viaturas de apoio, a equipe inicial da GM, ao concluir a varredura no local, encontrou um recipiente de plástico com mais um pouco de entorpecente.
 
INDICIADOS POR TRÁFICO DE DROGA
 
Todos foram levados para a Delegacia de Santana de Parnaíba, os GMCs Renato Leite e Ipólito apresentaram a ocorrência à autoridade de plantão Drª Andréia, que ratificou a voz prisão aos suspeitos E.M.S. e A.S. O terceiro foi averiguado e liberado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário