AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



segunda-feira, 8 de julho de 2013

GCM DE SUMARÉ PRENDE RAPAZ E APREENDE MENOR POR ROUBO


Um rapaz de 18 anos foi preso e um adolescente, um ano mais novo, foi apreendido no fim da noite de quinta-feira em Sumaré

Um rapaz de 18 anos foi preso e um adolescente, um ano mais novo, foi apreendido no fim da noite de quinta-feira (4) em Sumaré. Eles roubaram um carro e foram pegos pela Guarda Civil Municipal.

O doceiro José Carlos Cardoso Lima e um menor estavam em um Fox de cor preta na Avenida José Vedovato, Bom Retiro, quando foram flagrados pela GM, que fazia patrulhamento de rotina e já havia sido comunicada do roubo de um carro com essas características.
 
Logo que a dupla foi abordada, o doceiro afirmou que tinha um revólver, de sua propriedade, ao lado do banco do passageiro. A arma foi apreendida e os dois rapazes foram levados para o plantão policial. 
 
Na delegacia, eles foram submetidos a reconhecimento. O dono do carro roubado, um vigilante de 35 anos, compareceu à unidade policial e não teve dúvida que os dois foram os autores do roubo do seu carro, ocorrido na Avenida da Emancipação, em Hortolândia.
 
Assim, o adulto foi indiciado por roubo e preso na cadeia de Sumaré, de onde será transferido para um CDP (Centro de Detenção Provisória), onde ficará à disposição da justiça. 
O adolescente foi apreendido e encaminhado para uma unidade da Fundação Casa. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 22 com duas munições intactas, foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário