AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



segunda-feira, 8 de julho de 2013

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA COM UM TODO, RESPEITA E RECONHECE A GCM DE ITUPEVA

Na última sexta-feira (28), o prefeito de Itupeva foi até a sede da Guarda Municipal de Itupeva, para receber um cheque, no valor de R$ 60 mil, proveniente de doação da Câmara Municipal de Itupeva.  O recurso, que faz parte de economias promovidas pelos vereadores municipais, foi destinado pela Câmara para a aquisição de uma viatura zero quilômetro, que deverá passar a compor a frota da Guarda Civil de Itupeva, sendo destinada ao patrulhamento de bairros periféricos e em áreas rurais do município.
Para o presidente da Câmara, Edicarlos, nos últimos meses, a Câmara de Itupeva vem promovendo economias que possibilitaram a devolução deste recurso, que foi direcionado pelos vereadores para a compra da viatura rural.


“Com essa importante doação, Itupeva dá um passo grande em investimento em segurança, pois passa a contar com uma viatura exclusiva para o patrulhamento dos bairros mais afastados, sítios e fazendas”, disse Edicarlos.


O prefeito enalteceu a ação dos vereadores e afirmou que a população de Itupeva é que ganha com essa doação. “O trabalho desses valorosos guardas é essencial, importante e feito com muito comprometimento e afinco para garantir a integridade da população e essa doação vai incentivar o excelente trabalho já realizado pela corporação. Parabéns a todos os envolvidos nessa doação”, disse.


Já o comandante da Guarda de Itupeva, dr. Vladimir Manzato, tanto a Prefeitura quanto a Câmara não medem esforços em respaldar as ações da Guarda Municipal no desempenho de um importante e reconhecido trabalho.


“A partir da entrega dessa nova viatura, o compromisso com a segurança da sociedade será ainda maior. Não só a nossa frota será renovada, mas renovaremos também a disposição em trabalhar mais. Todos serão contemplados, em especial a zona rural de Itupeva, que estará mais bem assistida com a nova viatura”, enfatizou. 


Também estiveram presentes à solenidade de entrega do cheque os vereadores: Tatiana Salles, Ezequiel Alves Oliveira, Cleber Silva, ‘Grandão’, Angelo Bottan, Marcio Gallo, Ciro Negretti, Angelin Lorenção, João Batista Pinheiro e Minhoca, além do presidente da Câmara Municipal de Itupeva, Edicarlos Candiani Luna, do vice-prefeito Osmar Tozi e do secretário da Fazenda, Antônio Carlos “Toca” Mariano. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário