AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sexta-feira, 5 de julho de 2013

AÇÕES DA GCM DE SANTA BARBARA D OESTE



A equipe de Apoio Tático da GCM (Guarda Civil Municipal) de Santa Bárbara d’Oeste apreendeu, na noite de anteontem, R$ 30.055 provenientes da vendas de drogas. A operação aconteceu no Nova Conquista após um morador denunciar que traficantes contavam dinheiro no local.

Assim que chegaram ao local indicado pelo denunciante, os patrulheiros perceberam nervosismo em D.B.S., 20, e R.S.G.N., 19, que estavam em frente à casa denunciada. Um outro homem também estava no local. Na abordagem, os guardas encontraram o dinheiro e questionaram os indivíduos sobre a origem, recebendo a resposta de que era fruto do tráfico de drogas.  Depois de busca ao local, quatro pipetas de cocaína foram encontradas. Os guardas conduziram os indivíduos até a delegacia para esclarecimentos e os liberaram depois. O dinheiro e a droga foram apreendidos.

fonte: http://portal.tododia.uol.com.br/?TodoDia=policia&Materia=779103

Guardas Civis de Santa Bárbara D'Oeste apreendem 24kg de pó usado para misturar com cocaína


Segundo informações anônimas, no bairro Nova Conquista, haveria uma residência onde estaria funcionando um laboratório de refino de drogas, e estaria situada pela rua Padre Antônio Corrêa.

Na sexta-feira a equipe de Apoio Tático composta pelos patrulheiros Valdir, Pigatto, Juliana e Reis, deslocou-se até o local e constatou que o imóvel aparentava estado de abandono.

Em averiguação foi localizada no interior da casa uma grande quantidade de pó branco, provavelmente utilizado na preparação de cocaína. 
A substância pesou 24 quilos, dividida em 21 sacos plástico, e foi apresentada na delegacia do município, onde o delegado Dr. João Sérgio determinou a apreensão da substância para análise. Ninguém foi detido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário