AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



segunda-feira, 29 de julho de 2013

Em operação especial, Guarda Municipal de Osasco apreende 10 mil CDs e DVDs piratas

       Também foram recolhidos 30 litros de bebidas alcoólicas e gêneros alimentícios, que eram comercializados irregularmente no Jardim Santo Antônio e no KM 21
          10 mil CDs e DVDs piratas e 30 litros de bebidas alcoólicas. Esse foi o saldo de apreensões de mais uma ação especial realizada nesta sexta-feira, dia 26 de julho, pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco no combate ao comércio irregular.
         Os produtos, além de gêneros alimentícios, que também foram recolhidos, eram vendidos por ambulantes em dois pontos da cidade: o Jardim Santo Antônio (no cruzamento das avenidas João de Andrade e Internacional) e o Km 21.
         As blitze envolveram 8 viaturas da GCM, além de equipes de fiscalização do Departamento de Controle Urbano (DCU) da Secretaria de Segurança e Controle Urbano.
          Segundo o comandante da Guarda, inspetor Paulo Siqueira, os pontos de comércio irregular foram identificados a partir de rondas realizadas pela corporação. “Também contamos, para fazer a checagem desses pontos, as imagens captadas pelas câmeras do Jardim D´Abril e da Avenida Internacional, que compõem nosso sistema de monitoramento. A partir daí, acionamos a equipe de fiscalização e fizemos a abordagem”, relatou.
        Segundo ele, ações semelhantes acontecem em toda a cidade. “Estamos seguindo a determinação do prefeito Jorge Lapas, de tolerância zero com qualquer tipo de irregularidade”, completou.
 
Créditos: Erica Charkani Celestini (texto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário