AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quinta-feira, 27 de junho de 2013

AÇÕES DA ROMU DA GCM DE SOROCABA/SP

ROMU SOROCABA detém homem com drogas ao lado de Centro de Educação Infantil no Laranjeiras

 
Na data do dia 25 de Junho, por volta das 23:30 hs, a equipe da ROMU 764 Charlie em patrulhamento pelo Centro de Educação Infantil do Parque das Laranjeiras (CEI 45), na Avenida Drº Ulysses Guimarães, avistou um individuo, Bruno Salinas Vargas de 18 anos, conversando com o motorista de um veiculo Ford Focus de cor prata. Com a aproximação da viatura, o motorista se evadiu com seu veiculo e Bruno correu a pé, jogando 02 objetos no chão, sendo abordado em seguida. Em busca pessoal foi localizado com Bruno R$53,00 e um aparelho celular. Recuperado o que havia jogado, constatou ser 02 tubos com 11 porções de crack, 03 porções de maconha e 21 porções de cocaína dentro e espalhado no chão foi achado mais 24 porções de cocaína.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à Bruno e conduzido à DPP Norte, onde foi autuado em Flagrante por Tráfico de Drogas e recolhido ao CDP de Sorocaba.
 

ROMU SOROCABA detém traficantes ao lado do Zoológico



Na noite de 19 de Junho, a equipe da ROMU 02 Charlie em patrulhamento pelo Zoológico, quando na rua lateral do parque foram informados por um cidadão que ali próximo haviam dois rapazes, sendo um de camiseta preta e bermuda marrom e o outro de blusa branca e bermuda cinza, vendendo drogas e que as escondiam no pé das arvores da calçada do Zoológico. Com as informações, a equipe conseguiu abordar os dois indivíduos denunciados, (Levi Krafecik Carrara de 21 anos e I.G.G. de 17 anos). Em busca pessoal foi localizado com Levi 02 porções de cocaína e 01 porção de maconha e ainda a quantia de R$40,00 em dinheiro. No momento da abordagem, o celular de Levi recebeu uma mensagem dizendo que era pra ele separar uma porção de maconha que o autor da mensagem logo vinha para pegá-la. Mediante o flagrante, Levi acabou confessando que de fato estava mesmo vendendo drogas no local e indicou onde estaria escondido o resto de sua droga, sendo encontrado no pé de uma arvore, ao lado do muro do Zoológico, mais 46 porções de cocaína e 09 porções de maconha.
Ante os fatos, os acusados foram conduzidos ao Plantão Policial Sul, onde Levi foi autuado em Flagrante por Tráfico de Drogas e recolhido ao CDP de Sorocaba na sequência e o adolescente foi autuado pelo Ato Infracional e liberado aos seus responsáveis.
 
Fonte: www.romusorocaba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário