AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quarta-feira, 22 de maio de 2013

Guarda Municipal de Jundiaí: Cinco adolescentes foram detidos com arma, drogas e veículo furtado.


DIVULGAÇÃO/GUARDA MUNICIPAL Além de arma, porção de maconha foi encontrada no veículo furtado
Além de arma, porção de maconha foi encontrada no veículo furtado



















Cinco adolescentes foram detidos pela Guarda Municipal, anteontem à noite, a bordo de um Chrysler PT Cruiser furtado. O veículo estava sendo monitorado pelo sistema óptico de reconhecimento de placas (OCR), que levou os GMs da viatura de Apoio Tático (Joel, Valdir e Espinelli) até um posto de combustíveis no bairro do Jundiaí-Mirim, onde foi feita a abordagem.

No veículo, um revólver calibre 22 municiado, uma faca de cozinha e uma porção de maconha foram encontrados, além de cinco telefones celulares.

De acordo com a GM, os menores tinham entre 15 e 17 anos e foram levados ao plantão policial. Na unidade, eles foram liberados aos responsáveis legais após o registro de um boletim de ocorrência de ato infracional, que se comprometeram a apresentá-los à Vara da Infância e da Juventude.

Fonte: Jornal de Jundiaí.

Guarda Municipal de Jundiaí dá apoio aos trabalhadores e população
A Guarda Municipal de Jundiaí mantém o efetivo de prontidão desde às 3h30, desta terça-feira (21) em pontos estratégicos da cidade. O objetivo é promover maior segurança nos terminais de transporte público, por conta da greve de ônibus deflagrada pelo sindicato da categoria.
De acordo com o comandante da GM, delegado José Roberto Ferraz, os guardas foram estrategicamente divididos para que outros serviços – como Ronda Escolar e Patrulhamento Comunitário – não fossem prejudicados.
Ainda segundo a corporação, até o momento foram registradas três depredações em ônibus, sem feridos e com pequenos danos gerados, além de uma ameaça contra motoristas que não aderiram à greve.
Conforme a Guarda Municipal de Jundiaí informou, estes casos devem ser registrados posteriormente na Polícia Civil.
Fonte: jundiai.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário