AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



segunda-feira, 3 de março de 2014

GCM DE AMERICANA.

Romep prende rapaz com 150 pinos de cocaína



Jovem completou 18 anos há três dias e foi transferido para a Cadeia Pública de Sumaré

Guardas municipais da Romep (Ronda Ostensiva Municipal Especial Preventiva), braço tático da GAMA (Guarda Municipal de Americana) prenderam na noite da última quinta-feira (27) o ajudante geral E.A.F.S.M., que completou 18 anos na última terça-feira (25). Ele foi pego com 150 pinos de cocaína distribuídos em quatro kits. No total, a quantidade de drogas era de 106 gramas.

A ocorrência teve início por volta das 22h30 quando a viatura da Romep, com o sub-inspetor Nelson e os GCMs Roque, Queiroz e A. Silva patrulhavam pelo bairro São Jerônimo. Na Rua Luiz Mazer, o ajudante geral foi visto jogando uma sacola no chão e fugindo com sua bicicleta até sua casa. O GCM Roque conseguiu pegar a sacola enquanto os outros três seguiam o jovem, que deixou a bicicleta e entrou em sua casa, na Rua Julio Justi.

Ele foi pego no interior da residência e dentro da sacola haviam quatro kits com um total de 150 pinos de cocaína. O jovem admitiu que vendia drogas para sustentar a namorada, que estaria grávida. Levado ao plantão policial, o delegado Robson Gonçalves de Oliveira apreendeu os entorpecentes e o autuou em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré.



Traficante é preso com 700 porções de cocaína e nine-nine



Guardas municipais detiveram ajudante gráfico de 21 anos no Jardim dos Lírios. Drogas estavam distribuídas em 35 pacotes com 20 porções cada, além de dez porções de “nine nine”, que é a cocaína 99% pura

Depois de prender um rapaz por tráfico de drogas com 150 pinos de cocaína no final da noite da última quinta-feira (27), a GAMA (Guarda Municipal de Americana) prendeu mais um acusado de tráfico na tarde desta sexta (28). A prisão ocorreu no Jardim dos Lírios, periferia da cidade, onde um jovem de 21 anos foi flagrado com 700 porções de cocaína e dez de ‘nine-nine’, que é a cocaína 99% pura, vendida a preços mais altos pelos traficantes.

De acordo com os guardas municipais A. Rodrigues e Franch, que patrulhavam a região por volta das 15 horas, eles notaram o nervosismo de F.M.B., que acelerou o passo ao ver a viatura no cruzamento da Rua dos Colibris com Bandeira Branca. Abordado com uma sacola na mão, os guardas constataram que o conteúdo era ilícito. Sua casa, no bairro, também foi revistada por guardas da Romep (Ronda Especial Municipal Preventiva), mas nada foi localizado.

A cocaína estava acondicionada em 700 pequenas porções, de cerca de meio grama cada, distribuídas em 35 saquinhos de 20 porções cada. O peso total, segundo a Polícia Civil, foi de 355 gramas. Além do material apreendido havia também mais dez porções (48 gramas) de ‘nine-nine’, que é a cocaína com 99% de pureza, geralmente vendida a R$ 20 a porção – o dobro do preço da cocaína comum.

O caso foi levado ao 2º Distrito Policial e o delegado Alfredo Luiz Ondas determinou a prisão em flagrante de F.M.B., que já tem passagens anteriores pela polícia por roubo e cumpriu dois anos de prisão. Ele será transferido à Cadeia Pública de Sumaré e posteriormente deverá ser levado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Americana.

FONTE  http://www.gama.sp.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário