PM mata dupla que atacaria guarda distraído
Confronto com os bandidos e troca de tiros ocorreu no Jardim Santa Paulina na madrugada de quinta Everton Rocha
Um confronto sangrento atingiu a zona norte de Sorocaba na madrugada desta quinta (13), com dois criminosos mortos no Jardim Santa Paulina. A dupla estaria indo a um posto de combustíveis no bairro na intenção de matar o segurança do local, um guarda civil municipal que não teve o nome revelado.
Há quase dois anos, um policial foi morto no mesmo posto de combustíveis.
Esse foi o quarto ataque a agentes de segurança pública em Sorocaba este ano. Nos outros três, morreram dois policias militares e um GCM.
No caso de quinta, o guarda municipal teria notado a movimentação suspeita e acionou a Polícia Militar e teria ocorrido troca de tiros.
A dupla conseguiu fugir para uma segunda troca de tiros, em um terreno baldio próximo no Jardim Santa Paulina. Foi aí que os dois homens morreram. A dupla foi alvejada em um matagal próximo ao posto.
A Polícia Técnica esteve no local para dar início aos trabalhos de perícia ainda na madrugada. A ocorrência foi registrada no Plantão Norte de Sorocaba.
Onda de crimes/ Nos outros casos deste ano, o soldado da Polícia Militar Alexander Pontes Rodrigues foi executado no dia 1º de março em uma feira livre da Vila Angélica, Zona Norte de Sorocaba. Nenhum suspeito foi preso e a polícia ainda não sabe o motivo do crime.
No dia 16 de fevereiro o PM aposentado Adilson Lopes foi morto com nove tiros em frente a uma padaria do Jardim Prestes de Barros.
O GM Danilho Ferreira dos Santos foi morto no dia 14 de janeiro em um supermercado no Parque São Bento, a mando da facção criminosa PCC, que, segundo a Polícia Civil, queria o bairro “livre” para o crime organizado. Christian Wesley da Silva, conhecido como "Maçarico", e Vanderson de Farias, o "Canela", foram os executores e presos pela Delegacia de Investigações Gerais. Na segunda-feira, um condomínio onde moram cinco PMs e um GM foi atacado com coquetéis molotov. Ninguém se feriu.
FONTE http://diariosp.com.br/noticia/detalhe/65497/PM+mata+dupla+que+atacaria+guarda+distraido

Nenhum comentário:
Postar um comentário