Traficante se utilizava de azulejos quebrados e arames farpados em todas as entradas da biqueira do Santa Rosa em RibeirãoA equipe da ROMU da Guarda Civil Municipal de Ribeirão Pires se deparou com uma ação um tanto inusitada para pegar o traficante Marcio Watanabe, mais conhecido como China no bairro Santa Rosa. Ele instalou nas entradas da biqueira azulejos e arames farpatos para impedir a ação dos guardas.
Segundo a equipe, o azulejo servia para alertar o traficante quando se aproximasse da biqueira para dar tempo de fugir e o arame era para impedir a passagem dos guardas.
Para chegar até o traficante foram mais de cinco tentativas, mas após observar o local, a ROMU, através de um rio, conseguiu chegar até o China. Foi a maior apreensão de drogas realizada pela ROMU.
No total foram 438 entorpecentes e 24 frascos de lança-perfume.
China confessou que as drogas eram de sua propriedade e que utilizava aquele ponto para promover o comércio de drogas, inclusive, narrando com riqueza de detalhes. Informou ainda que o valor da cápsula do crack e cocaína e da porção da maconha varia entre R$ 5,00 e R$ 10,00.
China foi preso em flagrante
http://www.folharibeiraopires.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário