Após ser furtado, veículo é localizado pela GM
Após ser furtado, veículo é localizado pela GM
Na manhã desta quarta-feira (15), uma equipe do patrulhamento comunitário localizou um veículo que estava abandonado nas proximidades da Escola Municipal Carla Andressa de Oliveira Sinigalia na Vila Hortolândia.
De acordo com informações dos guardas, o Gol branco estava parado de forma suspeita ao lado da escola na rua Cândido Mojola. O veículo estava com o motor quente e com uma chave “mixa” no contato. Em contato com a vítima que não tinha dado queixa ainda, foi confirmado que o Gol havia sido furtado horas antes pela rua Palmira Cervi Bárbaro no mesmo bairro.
Ainda segundo a vítima, o veículo tinha o dispositivo de corta-combustível o que ajudou na localização. A proprietária foi até o local.
A ocorrência foi apresentada no 2º DP e o veículo devolvido posteriormente.
| Gm detém pichador na Luiz Latorre Com o indivíduo havia frasco de tinta e pincéis Em patrulhamento pela Av Prefeito Luiz Latorre na manhã desta terça-feira (14), a equipe de motos da Guarda Municipal de Jundiaí formada pelos guardas Segala e Fernandez se deparou com um indivíduo que pichava um muro nas proximidades da Faculdade Anhanguera. Com o indivíduo havia frasco de tinta e pincéis. Em contato com o Distrito Policial da área, ficou determinado que os produtos e o individuo fossem apresentados na delegacia. O pichador assinou um termo circunstanciado de crime ambiental e em seguida foi liberado. Os produtos ficaram detidos. por Luciano Guerino Assessoria de Imprensa GMJ Prefeitura e Polícia Civíl fiscalizam comércio de sucatas Prefeitura e Polícia Civíl fiscalizam comércio de sucatas A Guarda Municipal de Jundiaí juntamente com a Divisão de Fiscalização do Comércio apoiaram na manhã desta sexta-feira (10) policiais civis do 3º Distrito Policial. A ação aconteceu devido aos diversos furtos de fios de cobre e hidrômetros ocorridos no bairro da Ponte São João nos últimos dias. Durante a ação em um comércio de sucatas localizado na rua Adriano Borganov na Ponte São João, as equipes verificaram a documentação do estabelecimento que segundo o que foi apresentado operava de forma irregular. O local foi autuado pela Divisão de Fiscalização do Comércio da Prefeitura de Jundiaí. Durante a averiguação no estabelecimento, os guardas municipais e policiais civis, encontraram diversos objetos entre eles uma escada com três de metros de altura de patrimônio de um Supermercado localizado no bairro, várias ferramentas, máquinas de pressurização e vários rolos de fios de cobre totalizando cerca de 18 quilos. Tudo foi recolhido por um caminhão da Secretaria de Serviços Públicos e depois encaminhado ao 3º DP. A autoridade policial fez a apreensão dos objetos e a devolução da escada ao proprietário. Airton Alexandre Barbosa, de 43 anos proprietário do comércio de sucatas foi preso em flagrante pelo crime de receptação. Airton foi recolhido ao Centro de Triagem de Jundiaí. Participaram da ação guardas patrulhamento, do Apoio Tático e do Canil, além dos Inspetores Moreno, Alceu e Ferigato. O Subcomandante da GM Paulo Vicente Soares esteve acompanhando a apresentação dos objetos no 3º DP. FONTE http://www.gmjundiai.com.br/GMJ/home/Default_Noticia.asp?N=1080 |

Nenhum comentário:
Postar um comentário