
Segundo a GCM, uma mulher aguardava a chegada do ônibus em um ponto da Rua prefeito José Carlos, quando um indivíduo, dizendo estar armado, roubou sua bolsa e correu para um matagal que há nas proximidades. Um motorista que passava pelo local ajudou a vítima, levando-a a delegacia, acionando a GCM quase uma hora depois do ocorrido.
A viatura composta pelos guardas Sanches e Claudinei, localizaram um indivíduo com as mesmas características passadas pela vítima, sendo que durante a abordagem nada foi localizado e negou a autoria do roubo, mas com a presença da vítima e o reconhecimento, confessou o crime.
F.N.P levou os guardas ao local onde a bolsa e documentos foram deixados. Informou também, que os telefones foram entregues a um traficante para quem devia e que esta tinha sido a quinta vez que havia praticado o roubo no local.
No plantão policial foi registrado um Ato Infracional e o menor foi liberado na presença do responsável. Segundo a autoridade policial, não se tratava de flagrante, pois já tinha passado um determinado tempo e o menor já tinha se desfeito do produto roubado.
FONTE: GMITUPEVA.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário