AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



terça-feira, 11 de novembro de 2014

GCM DE PIRACICABA.

Após furtar calcinhas, rapaz reincide no crime e é detido em Piracicaba, SP

Homem de 25 anos ameaçou passageiro de ônibus no terminal rodoviário.
Outras duas pessoas foram detidas neste domingo por suspeita de furto.











Rapaz detido é reincidente em furtos e roubos em Piracicaba, diz GCM (Foto: Claudia Assencio/G1)


Um homem de 25 anos foi detido por suspeita de assalto a um passageiro de ônibus, na manhã deste domingo (9), em Piracicaba (SP). Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), ele é reincidente e foi apreendido nos últimos dias depois de furtar 15 calcinhas em uma loja do Centro, mas foi liberado. 


Outras duas pessoas também foram detidas durante a manhã na cidade por furto.



A equipe da GCM que atua no terminal rodoviário recebeu a informação de que, na plataforma de embarque, o suspeito ameaçou um passageiro com uma tesoura escolar para roubar dinheiro. 



Com a aproximação dos guardas, ele tentou fugir, mas foi detido logo em seguida, próximo ao Teatro Municipal. O rapaz foi levado para o plantão policial para prestar depoimento.





Canivete usado por suspeito de furto foi apreendido
em Piracicaba (Foto: Claudia Assencio/G1)

Outros casos

Um caminhoneiro de 24 anos também foi detido na manhã deste domingo quando tentava furtar uma loja de celulares na Avenida Independência. 

A Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina quando flagrou o suspeito, que arrombou a fechadura do comércio. Ele foi levado para o plantão policial e vai responder por furto. Segundo a PM, o rapaz já tinha outras passagens por furto e roubo na cidade. Ele carregava um canivete suíço, que foi apreendido.

E um rapaz de 25 anos foi detido na Rua Prudente de Moraes, no Centro, depois de tentar furtar a fiação elétrica de um consultório em construção durante a madrugada. O vigia da obra viu e o espantou do local. 

O homem, entretanto, se escondeu no forro da obra e acabou pegando no sono. Durante a manhã, a PM foi acionada e conseguiu acordar o dorminhoco que foi levado para a delegacia.




FONTE http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2014/11/apos-furtar-calcinhas-rapaz-reincide-no-crime-e-e-detido-em-piracicaba-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário