AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



segunda-feira, 6 de outubro de 2014

GCM DE SANTOS.

Guardas Municipais receberão gratificação adicional em Santos, SP

Medida faz parte da Lei Complementar 850, sancionada nesta sexta-feira.
Valor será devido aos guardas designados pela portaria do Secretário.



Do G1 Santos



Guardas receberão adicional em Santos, SP
(Foto: Isabela Carrari / Prefeitura de Santos)

A partir desta segunda-feira (6), os guardas municipais de Santos, no litoral de São Paulo, que desempenharem atividade de fiscalização receberão gratificação adicional de R$ 250,00 em seus vencimentos.


 A medida faz parte da Lei Complementar 850, sancionada pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa nesta sexta-feira (3), após aprovação da Câmara Municipal.

A Lei Complementar vai ao encontro de uma atividade que a Guarda Municipal passou a executar desde 25 de julho, quando o Executivo anunciou, por meio de decreto, a participação efetiva da corporação na fiscalização de posturas, como o descarte irregular de lixo, caracterizada na campanha Cidade Sem Lixo.

Números
O atual efetivo, com 347 guardas, sendo 236 homens e 111 mulheres, foi reforçado em julho com a nomeação de 80 novos integrantes, aprovados em concurso. Outros 70 nomes do mesmo certame serão chamados ainda este ano.

Conforme a nova legislação, a gratificação será reajustada na mesma data e proporção em que forem revistos os vencimentos dos servidores públicos municipais. O valor será devido aos guardas designados pela portaria do Secretário Municipal de Segurança ou autoridade competente.




FONTE http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/10/guardas-municipais-receberao-gratificacao-adicional-em-santos-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário