AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sábado, 18 de outubro de 2014

GCM DE PIRACICABA.

Pedreiro mata cunhado após briga em festa de família em Piracicaba

'Eles nunca tinham brigado. Discutiram por bobagem', diz sobrinha da vítima.
GMs detiveram o agressor no PS, que estava com um ferimento na cabeça.



Do G1 Piracicaba e Região








GMs apreenderam faca e ferro usados em homicídio em Piracicaba (Foto: Valter Martins/Piracicaba em Alerta)

Um pedreiro de 35 anos matou o cunhado, outro pedreiro de 33 anos, na noite deste domingo (12) durante uma festa de família no bairro Água Branca, em Piracicaba (SP). Eles estavam alcoolizados e passaram a discutir quando a vítima agrediu com uma barra de ferro o outro homem, que revidou com uma facada, conforme informações da Polícia Civil.

Segundo a sobrinha da vítima, uma auxiliar de cozinha de 20 anos que estava na casa na hora da briga, eles começaram a discutir "por bobagem" e acabaram se exaltando. "Os dois tinham bebido e brigaram por nada. Um agrediu o outro e aconteceu isso. Eles nunca tinham discutido desse jeito", lamentou a jovem, que pediu para não ser identificada.


Reinaldo Manoel dos Santos ainda foi levado ao pronto-socorro do Piracicamirim, mas morreu antes que pudesse ser transferido à Santa Casa para passar por cirurgia. Ele era irmão da esposa do pedreiro que o esfaqueou. O crime ocorreu durante uma festa para comemorar o Dia das Crianças, segundo dados do boletim de ocorrência.

O agressor foi ao mesmo PS com ferimento na cabeça e o guarda municipal que atua no local acionou outros GMs, que o questionaram. Ele confirmou que havia esfaqueado o cunhado, mas afirmou que agiu em legítima defesa, já que, segundo o relato dele, o homem o agrediu com uma barra de ferro e dizia que iria matá-lo.

Os guardas deram voz de prisão em flagrante ao pedreiro por homicídio e o levaram à delegacia de plantão, onde o delegado Vicente de Almeida Prado Júnior confirmou a prisão. Na casa onde o crime ocorreu foram apreendidas a faca e a barra de ferro.

FONTE http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2014/10/pedreiro-mata-cunhado-apos-briga-em-festa-de-familia-em-piracicaba.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário