AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sexta-feira, 31 de outubro de 2014

GCM DE CAPELA DO ALTO.

Guarda Municipal encontra plantação de maconha em Capela do Alto

Denúncia levou à apreensão de mais de 200 pés em reserva ambiental.

Mudas foram apreendidas e levadas para delegacia; ninguém foi preso.



Ana Carolina LevoratoDo G1 Sorocaba e Jundiaí





Pés de maconha foram encontrados em
reserva natural (Foto: GCM/Divulgação)

Uma plantação de maconha com mais de 200 pés foi localizada dentro de uma área de preservação ambiental na tarde desta sexta-feira (31), em Capela do Alto (SP). De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), as mudas da droga foram encontradas pelos guardas depois de uma denúncia anônima.

A área onde os pés de maconha estavam plantados, uma reserva de mata nativa localizada no bairro Higino Moreira, é de difícil acesso e de pouca movimentação.

“Por ser aberta ao público, ainda na cidade e não ter trilhas de fácil acesso, os traficantes escolheram este espaço para que as plantas não fossem vistas”, explica o comandante da GCM Francisco Severino.

Ainda segundo os guardas, vários pés de maconha estavam prontos para ser colhidos, o que indica que área estava sendo usada há vários meses. 

“Todos os pés foram retirados e encaminhados para a delegacia de Capela do Alto. Agora, as investigações serão voltadas para descobrir a identidade do ‘agricultor’ que fazia a manutenção da plantação”, ressalta o comandante. Ninguém foi preso.




FONTE http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2014/10/guarda-municipal-encontra-plantacao-de-maconha-em-capela-do-alto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário