AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sexta-feira, 31 de outubro de 2014

GCM DE BH.

Homem é preso com táxi roubado e clonado na rodoviária de BH

Suspeito foi denunciado por uma pessoa que sabia que a placa do veículo era clonada






O táxi foi roubado no dia 1º de outubro deste anoRecord Minas

Um homem foi detido pela Guarda Municipal após ser denunciado por uma pessoa que garantia que a placa do táxi dirigido por ele era clonada. 

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (27) no Terminal Rodoviário de Belo Horizonte, no centro da capital.

A PM (Polícia Militar) deu apoio aos guardas municipais na ocorrência e informou que, após a denúncia, o suspeito foi abordado e teria entregado sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Em seguida, teria tentado fugir e precisou ser contido.

Os militares pesquisaram a placa do veículo e confirmaram que ela seria clonada. Eles descobriram ainda que o táxi que era conduzido pelo suspeito havia sido roubado em Belo Horizonte no dia 1º de outubro deste ano.

Leia mais notícias no R7 MG

Além disso, dentro do veículo foi encontrada uma CNH, um crachá de taxista e uma autorização para o serviço de táxi em nome de outra pessoa. A PM entrou em contato com o dono dos documentos que confirmou ter tido seu carro roubado no início do mês. Ele também compareceu à delegacia e reconheceu o detido como autor do assalto.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia do Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais), onde o crime será investigado.

FONTE http://noticias.r7.com/minas-gerais/homem-e-preso-com-taxi-roubado-e-clonado-na-rodoviaria-de-bh-28102014

Nenhum comentário:

Postar um comentário