AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sexta-feira, 12 de setembro de 2014

RONDA OSTENSIVA MUNICIPAL.

ROMU SOROCABA PRENDE HOMEM COM MACONHA NO JD. HUMBERTO DE CAMPOS









Nesta segunda feira, 08 de setembro, a equipe da ROMU Sul Alfa prendeu o desocupado Marcelo Augusto Santiagua, 20 anos, com maconha no Jardim Humberto de Campos. Os GCMs da Ronda Municipal patrulhavam as imediações da Escola Estadual Drº Humberto de Campos, quando na rua Benedito Ferreira da Silva, suspeitaram da atitude do desocupado, que jogou uma sacola no chão ao ver a viatura. 

Devido a fundada suspeita, ele foi abordado, sendo que em busca pessoal nada de ilicito foi localizado, porém na sacola dispensada haviam 105 porcões de maconha e mais 2 tabletes da mesma droga. Indagado sobre a situação, Marcelo informou que sua mãe esta presa por homicido e ocultação de cadáver e por isso estava vendendo maconha para se sustentar. ]

Diante dos fatos, o rapaz, que já foi preso por tráfico, foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado novamente em flagrante por Tráfico de Drogas e recolhido ao Sistema Prisional do Estado.






ROMU SOROCABA PRENDE DOIS TRAFICANTES NO CLUBE DO IDOSO










Na noite de sexta feira, por volta de 21 horas, a equipe da ROMU 764 Delta prendeu os desempregados Rodrigo Oliveira Sampaio de Souza (23) e Alex Barbosa dos Santos (20) com drogas no Clube do Idoso, Pinheiros. 

Os GCMs da Ronda Municipal, atendendo Ordem de Serviço para intensificar o patrulhamento preventivo no Espaço Publico, flagraram os acusados, sendo que um deles (Rodrigo) estava abaixado atrás dos aparelhos de exercícios da Academia ao Ar Livre do Clube e o outro (Alex) estava em pé observando se vinha alguém. 

Ao notarem a presença da viatura, ambos tentaram fugir, porém Rodrigo foi detido no local e Alex correu por alguns metros, reagindo a abordagem, sendo que o guarda teve que usar dos meios necessário para algemá lo. Em busca pessoal foram localizadas com Rodrigo, em seu bolso, 11 porções de cocaína e 10 porções de crack. 


Em sua mochila, presa a sua costa, haviam mais 100 porções de crack. 


Com Alex foram apreendidas 33 porções de crack, 14 porções de cocaína e uma replica de pistola, que ele alegou que era para se defender. Nos aparelhos, local onde Rodrigo mexia, foram achadas mais 85 porções de crack. 

Diante do flagrante, ambos foram encaminhados ao Plantão Policial Sul, onde foram autuados pelo crime de Tráfico de Drogas e recolhidos ao Sistema Prisional do Estado na sequência.





ROMU SOROCABA PRENDE JOVEM COM MACONHA NO JARDIM SANTA CATARINA









Na manhã de terça-feira, 02 de setembro, por volta de 9 horas, a equipe da ROMU 763 Alfa prendeu o desempregado João Lucas de Oliveira Gomes (18) em flagrante por Tráfico de Drogas no Bairro Santa Catarina II. 


Durante o patrulhamento preventivo pelo bairro, os GCMs da Ronda Municipal suspeitaram do desempregado, que estava parado num local conhecido pela venda de drogas. Com a fundada suspeita, o rapaz foi abordado, sendo que em busca pessoal foram localizadas, no bolso de sua bermuda, 03 porções de Maconha. 

Questionado, acabou confessando que estava traficando no local e ainda assumiu a propriedade das 32 porções de maconha que os GCMs localizaram em sua casa. 


Os fatos foram apresentados no Plantão Policial Norte à autoridade, que autuou João Lucas em flagrante por Tráfico de Drogas e o recolheu ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.





FONTE http://romusorocaba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário