AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



domingo, 14 de setembro de 2014

ROMU COTIA.

Madrugada de sábado foi violenta em Cotia - 2 morreram em confronto com a GCM








Por Fau Barbosa


O final da noite e a madrugada deste sábado(13) em Cotia, foram repletos de violência.


A primeira ocorrência aconteceu por volta das 23h45 na Avenida Brasil, no Jd. Monte Santo, quando equipes de Romu se depararam com dois indivíduos em uma moto Yamaha FACTOR 125cc vermelha, com placas adulteradas.





Ao dar voz de parada, os indivíduos empreenderam fuga e foram perseguidos. Ao ser feita a abordagem, o garupa da moto desceu e de arma em punho passou a efetuar disparos contra os guardas, que para se defender revidaram.





Os dois indivíduos foram baleados e socorridos ao PS do Hospital de Cotia, onde vieram à óbito. Não foi possível a identificação dos dois pois nenhum deles portava documentos. Ambos tinham tatuagens.





Ao pesquisar o chassi da moto, constou que a mesma era produto de furto conforme registro de Boletim de Ocorrência nº 1294/14 registrado em Vargem Grande Paulista. A moto foi periciada e apreendida.





Com os indivíduos foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração suprimida e um simulacro de pistola.





A ocorrência foi atendida pelas equipes de Romu C e D, e registrada no Boletim de Ocorrência de nº5682/14, como Homicídio - Morte decorrente de intervenção policial, Resistência e Porte ilegal de armas.


Tentativa de Homicidio


Por volta das 2h10, o Cecom da Guarda Civil recebeu a informação de que um indivíduo estaria caído na Rua Professor José Barreto, próximo ao Extra Cotia.


Ao chegar ao local, a viatura 1307 se deparou com D.M.M., de 21 anos, com dois disparos na cabeça. Segundo informações, ele estaria fazendo uso de drogas no local, quando um indivíduo armado teria feito os dois disparos, fugindo em seguida.


A vítima foi socorrida ao Hospital de Cotia, onde permanece internada.


O caso foi apresentado no DP de Cotia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência de nº 5684/14, de Homicídio Tentado (art. 121).


Ninguém foi preso.


FONTE http://policianativa.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário