AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



domingo, 14 de setembro de 2014

GCM DE ITATIBA.

GM participa da operação integrada






Operação contou com a participação das Polícias Militar, Civil e Departamento de Trânsito.

A Guarda Municipal de Itatiba realizou na última sexta-feira, dia 5 de setembro, a Operação Saturação Integrada. Entre 9h e 1h foram desenvolvidas diversas ações, entre elas dois bloqueios para fiscalização de veículos. A ação fez parte de uma operação integrada com a Polícia Militar e a Polícia Civil.

O principal ponto de atuação foram os acessos de veículos ao município. Dois bloqueios foram realizados, na saída do Cruzeiro, rota de acesso dos veículos vindos de Campinas e região, e próximo à rotatória do Rotary, entrada para quem vem de Jundiaí e região ou de Bragança. A ação consistiu em um estreitamento de vias com foco em veículos produtos de ilícitos (roubo ou furto) e indivíduos infratores da lei. 

As abordagens tiveram foco em procurados pela Justiça, mas também foram realizadas fiscalização de trânsito, orientação e autuação. A operação tem também o objetivo de dar visibilidade às ações das forças de segurança, com foco na redução de furtos e roubos de veículos.

Foram abordadas e averiguadas 63 pessoas, sendo 57 homens e seis mulheres de 31 veículos e 32 motos. A Operação Saturação Integrada envolveu seis viaturas da GM e três viaturas do departamento de trânsito, 10 GMs e quatro Agentes de Trânsito. Foi apreendido um veículo com CRLV vencido e sem placa dianteira. De acordo com consulta aos órgãos de segurança não foi registrado nenhuma ocorrência de furto ou roubo de veículos no dia da operação.






FONTE http://www.itatiba.sp.gov.br/Noticias/gm-participa-da-operacao-integrada.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário