AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sexta-feira, 12 de setembro de 2014

GCM DE ATIBAIA.

Guarda Civil Municipal Atibaia divulga ocorrências atendidas


A Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança Pública, informa as ocorrências atendidas pela Guarda Civil Municipal de Atibaia no período de 5 a 9 de setembro.



Localização de Veículo


Em patrulhamento preventivo pelo Parque Fernão Dias na sexta-feira (5), os Guardas Civis Municipais Lourenço e Camacho avistaram um veículo abandonado em uma via. 

Os guardas fizeram a vistoria no carro e encontraram folhas de cheque, joias e documentos. Feito contato no plantão policial, eles constataram que o proprietário do veículo, que havia sido vítima de roubo, estava no local registrando a ocorrência. 


Diante dos fatos, os GCMs apresentaram o veículo na delegacia para deliberação da autoridade policial.




Tráfico de Drogas






Na sexta-feira (5), durante patrulhamento preventivo no Jardim Imperial, a equipe de ROMU, formada pelos GCMs Rodrigues, Ribeiro e Adilson, foi informada por um munícipe que na Rua Brasil havia dois homens em atitude suspeita em um terreno baldio. No local, os GCMs avistaram os dois indivíduos que, ao notarem a presença da equipe de ROMU, tentaram fugir, porém sem sucesso. 

Os guardas fizeram a abordagem de Uelton Gonçalves Santos, de 22 anos, e de um jovem de 16 anos e encontraram no terreno 10 tabletes de maconha e 13 porções de crack. Ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde a autoridade presente ratificou a voz de prisão e determinou o recolhimento do maior à Cadeia Pública de Piracaia e a apreensão do menor.




Tráfico de Drogas


Em patrulhamento preventivo pelo Recreio Estoril no sábado (6), a equipe de ROMU, formada pelos GCMs Rodrigues, Ribeiro e Adilson, avistou um indivíduo que, ao perceber a presença da viatura, jogou um objeto no chão. 


Os GCMs então procederam à abordagem de Carlos Eduardo Oliveira Leme, de 19 anos. Nada foi localizado em seu poder, porém no saco plástico que ele havia jogado continha uma trouxa de maconha e 54 pedras de crack, todos prontos para venda. 

Carlos foi conduzido à delegacia, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão e determinou o recolhimento do indiciado à Cadeia Pública de Piracaia.




Porte de Drogas


No sábado (6), a equipe de ROMU, formada pelos GCMs Roberdson, Despezzi e Erik, durante patrulhamento preventivo pelo Jardim Alvinópolis, avistou no interior de uma padaria três jovens que ao notarem a presença da viatura aparentaram nervosismo. 

Diante da situação, os guardas fizeram a abordagem de todos e encontraram com Gabriel da Silva Ferreira, de 18 anos, uma trouxa de maconha. 

Os GCMs encontraram ainda, na praça em frente à padaria, oito pedras de crack escondidos próximos a uma banca. Os três jovens negaram serem os proprietários das drogas. Diante dos fatos, Gabriel foi conduzido ao plantão policial para deliberação da autoridade presente.


Localização de Veículo


Em patrulhamento preventivo pelo bairro do Portão na segunda-feira (8), os GCMs Cláudio e Toledo foram informados por munícipes que na Estrada Municipal José Cintra havia um veículo abandonado. No local, os GCMs encontraram o veículo, acionaram o guincho e apresentaram a ocorrência no plantão policial.


Furto


Na terça-feira (9), durante patrulhamento preventivo no Centro, os GCMs Ramos e Hadime foram solicitados via rádio para averiguar uma tentativa de furto em uma perfumaria. 

No local, os guardas conversaram com o segurança do comércio que relatou ter detido duas adolescentes de 13 e 14 anos, que haviam tentado furtar cosméticos do estabelecimento. 

Os GCMs revistaram as bolsas das menores e encontraram peças de roupas de uma outra loja, que elas confessaram o furto. Diante dos fatos, ambas foram conduzidas à delegacia para deliberação da autoridade policial.






FONTE http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário