AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



domingo, 28 de setembro de 2014

GCM DE AMERICANA.

Homenagem da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana)









Na noite de 25/09/2014 na sede da Acia(Associação Comercial e Industrial de Americana)o Gcm Geancarlos foi ohomenageado pelos trabalhos de destaque que realizou durante omes de Setembro.

Além de Geancarlos foram homenageados também membros daPolicia Militar e Corpo de Bombeiros.''Esta é uma singelahomenagem que prestamos a esses otimos profissionais,pelo seusesforços e dedicação em prol de nossa sociedade'' .Disse DimasZulian presidente da Acia






Visita Comandante Batalhão Policia Militar





O Tenente Coronel Marcelo Meira comandante do 19º Batalhão da Policia Militar de Americana ,esteve visitando a Guarda Municipal de Americana.


Na ocasião foi recebido pelo comandante da GuardaSebastião Jorge Geraldo.Ambos os comandantes falaram sobre estudos de operações em conjunto com as duas forçaspoliciaisde nossa cidade.




Porte Ilegal de Arma de Fogo/Recaptura de procurado 








Jocimar Eufrasio de 28 anos ,que já era procurado pela justiça pela lei Maria da Penha foi preso hoje 24/09/14 pela Guarda Municipal,ele foi detido durante uma averiguação de rotina e durante a abordagem com ele foi localizado um revolver calibre 32 com 6munições intactas.

Jocimar foi conduzido ao plantão policial onde foi autuado emflagrante e recolhido a cadeia publica de Sumaré,a prisão foirealizada pelos componentes da viatura 105 Inspetor Ciro Mantalvão, Donato e De Campos.


Mini laboratório é encontrado pela GAMA





Uma denúncia anônima, levou a equipe do Canil, viatura 106,composta pelo Subinspetor Nilton, W. Ribeiro e Nicolete e viatura116, composta por Teixeira, Wilson e CARLA, até uma área depreservação ambiental, localizada no bairro Parque Gramado.

 No local, escondidos em um matagal, os patrulheiros localizaram 326porções de crack prontas para comercialização, 85 gramas de crack prontos para serem embalados e 4 pipetas de cocaína.

Além das drogas, foi apreendido também no local materialpara embalagem das drogas para tráfico, sendo eles 768 microtubos vazios para cocaína, 341 adesivos com a imagem do terrorista Osama Bin Laden, que segundo os Guardas servem para a identificação das drogas, uma balança de precisão digital e ainda tesouras, facas, pratos entre outros objetos utilizados para o manuseio das drogas.

No local utilizado como mini laboratório ninguem foi preso, sendo todos os objetos encaminhados ao Plantão Policial e apreendidos pela autoridade policial.





FONTE http://www.gama.sp.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário