AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sábado, 20 de setembro de 2014

BENEFICIO GCM DE SANTOS.

Gratificação à Guarda Municipal de Santos é aprovada em sessão na Câmara







Da Redação




Funcionários serão beneficiados com até R$ 250

A Câmara de Santos aprovou na quinta-feira (18), em primeira discussão, o projeto de lei complementar que institui a gratificação de desempenho aos guardas municipais, por realizarem novas atividades de fiscalização. De autoria do prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), a matéria voltará a ser debatida pelos vereadores em nova sessão.

A proposta prevê o pagamento de um bônus mensal de até R$ 250,00 a integrantes da corporação que sejam designados para monitorar o cumprimento de legislação pertinente a publicidade nas vias públicas, comércio irregular de ambulantes, depósito de entulhos nas ruas e ocupações irregulares.

O benefício também é voltado àqueles que fiscalizarão leis relacionadas ao descarte de lixo, obstrução do passeio público e calçadas, combate ao uso de cerol e desvio de finalidade no comércio de funções originalmente autorizadas pela Administração Municipal.

O Legislativo aprovou também, em primeira discussão, a matéria que assegura a gratificação de complexidade a SERVIDORES públicos que atuam em algumas unidades municipais de ensino.

Esse adicional dos vencimentos, de 10% e 20%, era restrito a professores e integrantes da equipe técnica de escolas de complexidade 1 e 2. Essa classificação é feita com base em alguns critérios, como estrutura física, atendimento à demanda, modalidades e níveis de ensino, localização e acesso.




FONTE http://www.atribuna.com.br/cidades/gratifica%C3%A7%C3%A3o-%C3%A0-guarda-municipal-de-santos-%C3%A9-aprovada-em-sess%C3%A3o-na-c%C3%A2mara-1.405001

Nenhum comentário:

Postar um comentário