AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



domingo, 28 de setembro de 2014

A POSTURA DE ALGUEM QUE QUER REPRESENTAR O POVO.............ESSE HOMEM É UMA PIADA.

Deputado Antônio Albuquerque se irrita e danifica viatura de Guarda Municipal







Viatura teve vidro quebrado em um ato de fúria de Antônio Albuquerque, candidato à reeleição (Foto: Facebook do deputado Joãzinho Pereira


Um ato político realizado no município de Campo Alegre terminou em confusão na manhã deste sábado (27). O deputado Antônio Albuquerque (PRTB), que é candidato à reeleição, fazia uma caminhada pela feira livre da cidade quando, insatisfeito com a propaganda de outro candidato (Jó Pereira, irmã do deputado Joãzinho Pereira) realizada por meio de carro de som, fez ameaças e quebrou o vidro de uma das viaturas da Guarda Municipal que estava no local.

O candidato a deputado estadual queria impedir que outros veículos passasse pelo local da caminhada enquanto ele estivesse participando do ato político. De acordo com informações repassadas por guardas municipais à polícia, antes de quebrar o vidro da viatura, Antônio Albuquerque teria dito que quem mandava na cidade era ele e que os carros poderiam passar, mas só depois do evento.

Antes de danificar o patrimônio público, o candidato também teria feito ameaças ao condutor de um carro de som que fazia a propaganda de outro político. José Maria Dantas, que guiava o carro, foi obrigado a parar o veículo sob a ameaça de levar uma “pisa” caso tentasse passar.

De acordo com um site local, representantes da Prefeitura de Campo Alegre registraram a ocorrência na delegacia.

Fonte: Portal Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário