AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quarta-feira, 13 de agosto de 2014

ROMU SOROCABA.

ROMU SOROCABA prende homem com drogas no Jardim Hungarês





Na noite do dia 08 de agosto, a equipe da ROMU 787 Delta prendeu o desempregado Jailton Henrique Ferreira Brito (21), com drogas no Jardim Hungarês.
Durante o patrulhamento preventivo, os GCMs da Ronda Ostensiva Municipal viram o desempregado saindo de um mato na rua Firmino Minelli, momento que ao ver a viatura ele saiu correndo, jogando varias porções de drogas no chão, porém foi abordado logo a frente. Em busca pessoal foram localizadas mais drogas em seu bolso, além de dinheiro. 

De onde estava saindo, os GCMs localizaram mais drogas também, totalizando 276 porções de crack e 80 porções de cocaína. Indagado sobre a situação, o desocupado informou que estava traficando no local para pagar uma divida de R$4.000,00 que adquiriu ao perder uma moto que não lhe pertencia.
Os fatos foram apresentados à autoridade no Plantão Policial Norte, onde Jailton foi autuado em Flagrante por Tráfico de Drogas, sendo recolhido ao CDP de Sorocaba na sequência.


ROMU SOROCABA detém adolescente com cocaína na Vila Carvalho







Na noite do dia 06 de agosto, a equipe da ROMU 763 Delta deteve o adolescente G.S.S. (16) com drogas na Vila Carvalho.
Os GCMs da Ronda Ostensiva Municipal efetuavam o patrulhamento preventivo pela Praça Edmundo Valle, quando viram o adolescente parado no Espaço Público quando saiu correndo, mais foi alcançado e detido. Com ele os guardas localizaram 30 porções de cocaína e R$100,00 em dinheiro.
O menor foi encaminhado ao Plantão Policial Sul, onde foi autuado pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberado para sua genitora na sequência.


FONTE http://www.romusorocaba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário