AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



domingo, 10 de agosto de 2014

ROMU SOROCABA.

ROMU SOROCABA apreende dois menores vendendo drogas no Jardim Rodrigo




Na noite de terça-feira, 05 de agosto, a equipe da ROMU 763 Charlie apreendeu dois adolescentes de 16 anos pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas, após denuncia de pais de alunos de uma escola no Jardim Rodrigo.
A guarnição da Ronda Ostensiva Municipal realizava o monitoramento da saída de alunos do período noturno da Escola Estadual Isabel Lopes Monteiro, quando alguns pais de alunos informaram que na rua Henrique Carrara Amaral Rogick haviam 02 adolescentes vendendo drogas. 

Em posse das características dos acusados, os GCMs se dirigiram ao lugar indicado, onde localizaram os denunciados parados em frente de uma residência. Ao notarem a aproximação da viatura, ambos correram para o interior da casa, sendo abordados ainda no corredor do imóvel.

 Em busca pessoal foram localizadas em posse deles a quantia de R$150,00 e 03 porções de Cocaína. 

Questionados, os adolescentes confirmaram a venda de drogas no local bem como disseram que o dinheiro era proveniente da venda. 

Em varredura pelo imóvel, foram encontradas mais 380 porções de Cocaína, uma porção de 100 gramas a granel da mesma droga, 240 pedras de Crack e uma moto Honda/CG 125, Titan com o chassi adulterado.
O caso foi apresentado no Plantão Policial Norte à autoridade, que autuou os menores em flagrante pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas, os liberando aos cuidados dos responsáveis mediante assinatura de termo de compromisso. A motocicleta foi apreendida.


FONTE http://www.romusorocaba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário