AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



domingo, 3 de agosto de 2014

ROMU SOROCABA.

ROMU SOROCABA desmantela quadrilha de roubo a residências







No inicio da tarde do dia 02 de agosto, as equipes de ROMU's Bravo prenderam 04 homens e 02 adolescentes acusados de integrar uma quadrilha que praticava roubo de carros e casas em Sorocaba.

 O grupo foi flagrado por volta das 12h30, pelas equipes da Ronda Ostensiva Municipal em um sítio, no bairro Aparecidinha. No local foram encontrados três veículos com registro de roubo. Os GCMs chegaram ao local por meio de denúncia anônima. 

Os suspeitos estavam desarmados e não apresentaram resistência.Dos carros apreendidos, dois deles, um Gol e um Pegeout 206, pertenceriam a uma mesma família, que teria sido rendida por homens armados quando chegava em casa, no Jardim do Sol. 

Um veículo Fiat Siena também foi recolhido no local e teria sido roubado quando o proprietário chegava em sua residência, no Jardim Saira. Nos dois casos, além dos veículos, os criminosos levaram eletrodomésticos e roupas; itens semelhantes foram achados no interior dos veículos apreendidos.
Além dos veículos, os guardas municipais encontraram ao lado da casa do caseiro peças de motocicleta, incluindo um tanque e duas rodas. Um veículo Celta, de propriedade de um dos suspeitos, também foi aprendido.
As vitimas compareceram no Plantão Policial Norte, onde reconheceram os produtos roubados, bem como parte dos integrantes da quadrilha. Segundo informações do caseiro, que também foi preso, o sítio de alto padrão pertence a um empresário idoso que mora em São Paulo e que, por questões de saúde, deixou de frequentar a propriedade.


FONTE http://www.romusorocaba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário