AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quinta-feira, 7 de agosto de 2014

GCM DE SANTA BARBARA.

GCM de Santa Bárbara realiza apreensão de drogas






Publicado em 04/08/2014


A GCM de Santa Bárbara d'Oeste, através da equipe composta pelos GCMs Macedo, Siloni e Villalon em patrulhamento por um bairro da cidade conhecido como local de consumo e tráfico de entorpecentes, depararam-se com dois indivíduos, estando o primeiro sentado sobre um dos bancos do local, e o outro saindo do terreno ao fundo.


Ambos foram abordados e submetidos a busca pessoal, com P.C., foi encontrado R$ 15,50 em espécie, 01 celular Nokia, 02 buchas e 02 cigarros, ambos de maconha. Com a outra parte J.C.F., foi encontrado R$ 50,00 em espécie e um celular Motorola.


Feita uma varredura onde J.C. saiu, foi localizado debaixo de uma folhagem 11 pinos de cocaína . As partes foram apresentadas no plantão policial, onde foi feita a apreensão dos entorpecentes pela Dra. Olivia Fonseca.


Fonte: via e-mail



Equipe de APOIO Tático da GCM de Santa Bárbara localiza drogas com adolescentes





Publicado em 04/08/2014


A Equipe de Apoio Tático da Guarda Civil de Santa Bárbara d'Oeste, com o Subinspetor Morais e Patrulheiros Domingos e Reis, estavam em patrulhamento pela rua Espanha quando visualizaram dois adolescentes, sendo K. de 14 anos, e I. de 14 anos de idade.


Tendo em conta que a Equipe já realizou diversas ocorrências relacionadas com tráfico de drogas, foi realizada a abordagem e em busca pessoal foi localizado com o adolescente K. 119 reais e uma porção de maconha envolta em papel alumínio e a adolescente I. foi indagada após terem percebido um volume no bolso de sua bermuda, sendo localizado 8 porções de maconha envolta em um plástico transparente e 06 reais em espécie.


Indagada se haveria mais drogas ela retirou do sutiã mais 4 porções semelhantes ao do bolso, alegou que estava vendendo a cerca de 20 dias, e que cada porção era vendida a 5 Reais e que, a cada 14 porções vendidas, 04 era seu lucro. Informou ainda que estava vendendo pois estava passando por dificuldades financeiras.


Já o adolescente K. informou ter comprado a maconha no Zumbi dos Palmares e que o dinheiro seria de seu trabalho, o adolescente estava com um aparelho celular que informou ser seu e a adolescente estava com dois celulares dizendo que um era seu e o outro de uma amiga .


Diante dos fatos foram informados seus respectivos responsáveis e as partes conduzidas ao hospital Afonso Ramos, onde passaram por laudo médico e após foram apresentados no Plantao Policial.


Ao relatar os fatos ao Delegado de Polícia Dr. Gabriel Fagundes Toledo Neto, o mesmo determinou a apreensão das drogas, do dinheiro e dos aparelhos celulares, e após registro de B.O. de Ato Infracional, os adolescentes foram liberados ao seus responsáveis, após os mesmos assinarem um termo de compromisso em apresentar em data futura os adolescentes na Vara da Infância e juventude do Fórum local.


Fonte: via e-mail.


FONTE http://gcmsbo.blogspot.com.br/2014/08/gcm-de-santa-barbara-realiza-apreensao.html
FONTE http://gcmsbo.blogspot.com.br/2014/08/equipe-de-apoio-tatico-da-gcm-de-santa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário